Batons em promoção - Kiko Cosmetics - Pandora by Liliana Pinto

Batons em promoção - Kiko Cosmetics

18:01



Confesso que a minha relação com a Kiko tem melhorado com o tempo, inicialmente comprei três produtos que simplesmente detestei. E apesar de ser uma pessoa difícil de agradar decidi dar uma segunda oportunidade, e se as sombras foram algo que me agradaram bastante na sua relação qualidade/preço, os batons e vernizes seguem o mesmo caminho. E agora sim, sou capaz de estar no shopping e passar na loja da Kiko só para cuscar novidades!

Hoje não foi excepção e lá fui dar o meu passeio pela Kiko, como ando apaixonada por batons deparei-me com promoções fantásticas numa grande variedade de cores e texturas. Portanto, batons Mate, Creamy e Shiny a 1,90€. Eu bem que tentei fazer swatches de tudo mas não deu.


Pena as cores na foto não serem tão fiéis e bonitas como ao vivo, controlei-me para não trazer todos os que experimentei, respirei fundo e pensei: " pronto uma cor que não tenha, só uma, porque ontem compraste um da Too faced" e lá veio o Shiny nº37 para casa comigo, é um lilás carregado muito bonito.

Digam lá se uma pessoa assim com tanta cor bonita não fica tentada a trazer todos?

Posts Recomendados

14 comentários

  1. O 388 da kiko é o meu baton favorito dos ultimos tempos e tb dei tuta e meia por ele...é um cor de vinho lindo, lindo :)

    ResponderEliminar
  2. Ai agora que a KIKO vai abrir no shopping ao pé da minha casa é que vai ser a loucura! xD Beijinho

    ResponderEliminar
  3. A 1,90€ é bom negócio sim senhora! Quero ver fotos do eleito.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Que preço maravilhoso :) Boa compra, Bjinho


    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nunca entrei na Kiko, confesso... Mas esse preço é mesmo delicioso! Sem dúvida um bom negócio :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. Tenho de lá iiiiiiiiiiirrrrrr *.*
    Adoro batons :D
    Podiam também pôr as sombras ainda mais baratas eheheh

    Bixuuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  7. epah, nao me falem em kiko...vi na loja online aqueles glosses em lapis tipo chubby stick, e tava a metade do preço e eu fiquei tipo "bora la!", quando vou a ver ja nao ha...fiquei tipo...para que é que ainda estao no site entao?

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. eu adoro encontrar promoções assim na kiko. o pior é que quando sei que á alguma e vou lá só depois, já não encontro nada :\

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei nada da kiko :/ Tem cores tão giras!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Mesmo as cores não sendo fiéis, são lindíssimas nas fotos;)
    Realmente é difícil controlarmos com coisas destas ehehhe

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Logo que o seu post no face corri na KIKO do Via Catarina, mais foi uma desilusão, havia 4 opções e as cores eram tipo "restOOO".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? :( Aqui no Norteshopping tinham bastantes opções, esses tons que mostrei na fotos e ainda haviam mais :S

      Eliminar
  12. Não tenho nenhum baton da kiko mas com os saldos, ando tentada :)

    ResponderEliminar
  13. Eu também comprei um batom na Kiko. Mas com tanta variedade e a um preço tão fantástico, ainda estou indecisa se não compro mais.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook