Simple is Beautiful - Pandora by Liliana Pinto

Simple is Beautiful

14:21



Hoje venho divulgar o trabalho de uma pessoa que já me é bastante querida: Anabela Herdeiro, que decidiu criar o projecto Simple.
Todos os artigos encontrados na loja online são feitos artesanalmente e com um toque de simplicidade, podemos encontrar neste momento 9 colecções distintas: Little Princess, Sweet Owl, Autumn Breeze, Outdoor Caveira Mexicana, Oriente, Loving, Rainbow Viana e Carrabean Blue. Além das colecções expostas, também são feitas peças únicas e personalizadas.


Pulseira da colecção Oriente e sem dúvida das
minhas preferidas.
Preço: 4,50€


Brincos da colecção Carrabean Blue
Preço: 4,50€

Colar da colecção Autumn Breeze
Preço: 5,00€

Pulseira da colecção Oriente
Preço: 4,50€



Vejam mais artigos no blog ou facebook
Caso queiram adquirir algum artigo podem usar o código: AS5 para obterem 5% desconto.
simple.encomendas@gmail.com



Posts Recomendados

7 comentários

  1. Obrigada minha querida pelo carinho <3 <3

    ResponderEliminar
  2. A Anabela é muito querida. Apesar de não ser uma cliente dela nestes produtos, já comprei produtos Avon através dela e gostei bastante. Espero que tenha muito sucesso nesta sua aventura :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. sao engraçadas as peças, mas nao as acho tao simples assim LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Tenho pena de ser alérgica a essas coisas porque encontro coisinhas tão giras por aí :/ *

    ResponderEliminar
  5. Ela é realmente muito querida e tem uma criatividade imensa :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que é uma boa ideia, porque ás vezes quero ler algo na paragem do autocarro (por exemplo...) e não tenho nada á mão :)

    ResponderEliminar
  7. Tem uma criatividade fantásticas;)
    As peças são lindas;)

    Beijos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook