Prendinha de Natal: Amigo Secreto - Pandora by Liliana Pinto

Prendinha de Natal: Amigo Secreto

00:57



Este post está um pouco/muito atrasado, mas o que conta é a intenção. No natal eu e um grupo de Bloggers amigas decidimos fazer uma troca de prendinhas, o famoso amigo secreto.
Fizemos uma jantarada também, apesar de algumas não terem podido estar presentes por motivos geográficos. Quem foi, comeu e bebeu por elas podem ter a certeza lol
Ora bem, quem alinhou foram seguintes gajas: Linda Ferreira, Susana Silva, Andreia Silva, Alexandra Santos, Andreia Santos , Anastacia e eu, pois está claro!

A mim calhou-me Andreia Santos para oferta de presente, e recebi da Linda estes super miminhos (ela é uma exagerada).

Reparem no pormenor da faca, para barrar as minhas torradinhas com manteiga...

Posts Recomendados

14 comentários

  1. Bem generoso esse amigo secreto :)

    ResponderEliminar
  2. Enaaaaa isso é que foi ser mimada :D
    A faca da manteiga é um máximo eheheh
    Ai o tão famoso Champo seco Batiste, foram só coisinhas boas ^.^

    Bixuuuuuuuss
    ******

    ResponderEliminar
  3. Foi generosa eheh tenho uma faca parecida a essa :p ou melhor, um conjunto delas!

    ResponderEliminar
  4. Que miminhos bons. Por acaso gostava de experimentar o champo seco da batiste. Adorei a faquinha para barrar o pão, tem um cabo com um pãozinho e tudo ...
    Beiijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá
    ohh tanta coisinha boa :)
    depois tens de mostrar essas coisinhas


    P.S. já regressei ao blog http://sweet1candy.blogspot.pt/2013/01/ola-minhas-lindas-como-estao-contem-me.html

    Beijinhooo

    ResponderEliminar
  6. Opá, essa tua amiga,como já te disse, parece ser uma gaja muito porreira lol.
    Eu pensei logo que a faca para barrar as tuas famosas torradas da madrugada, ia ser o item estrela!

    Beijinhos <3
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que belos miminhos.. Isso é que foi uma prenda boa.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  8. Epa, ainda não tinha visto o que tinhas recebido;)
    A Linda, é uma querida;)

    Só miminhos bons, e lembrou-se da faca para as tuas torradinhas noturnas ehehhe;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Que belos miminhos, gostei imenso :D Realmente o promenor da faca é bastante giro :D Gostei :) Beijos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook