Domingo é dia... - Pandora by Liliana Pinto

Domingo é dia...

19:26



... de colocar a leitura em dia, descansar, andar de pijama o dia todo, deitar no sofá a ver um filme, e comer doces... Domingo é o dia dos abusos, curiosamente hoje apenas vou colocar a leitura em dia, e quem sabe as séries também.

A revista Máxima deste mês dá-nos oportunidade de adquirir uma máscara reparadora em spray (linha Hairtherapy) da Schwarzkopf por apenas 0,95€, sim leram bem. Este produto custa cerca de 19,00/20,00€, por isso, é sem dúvida de aproveitar.


Posts Recomendados

10 comentários

  1. Não costumo ler a Máxima mas acho que este mês vou comprar. Quanto é que custa a revista?

    ResponderEliminar
  2. costumo comprar a maxima ja ha muitos anos tanto eu como a minha mãe, e desta vez veio com um brinde mesmo em conta :)

    ResponderEliminar
  3. Eu quero ver se compro antes de esgotar. Pena não dar para comprar só o produto, se não comprava mais que um!

    ResponderEliminar
  4. Não costumo comprar a revista, mas vale mesmo a pena. beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu não costumo comprar a revista, mas desta vez até comprei duas. O produto vale mesmo a pena, há que aproveitar. Na diamantino viegas acho que eles vendem mais barato, mas mesmo assim nada como esta oportunidade.

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Tenho de procurar a revista!

    http://nobresonho.blogspot.pt/
    http://nobressonhosloja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também quero comprar a revista! xD *

    ResponderEliminar
  8. Também comprei a revista Máxima, grande oportunidade!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook