Verniz do Dia - Rouge Pb Cosmetics - Pandora by Liliana Pinto

Verniz do Dia - Rouge Pb Cosmetics

18:36




Hoje venho falar de um dos produtos que mais tenho usado da marca Pb Cosmetics, o verniz na cor Rouge/Vermelho que podem encontrar à venda no site por 1,50€.
Sou fã incondicional da cor vermelha nas unhas, utilizei este verniz 3 vezes seguidas e cá por casa a irmã também lhe tem dado uso.



Observações:

  • Este verniz é cremoso e bem pigmentado, apliquei duas camadas para ficar totalmente uniforme;
  • Secagem relativamente rápida;
  • Durabilidade de cerca de 2/3 dias, notei que aplicando o top sealer da Essence este verniz aguenta-se mais tempo;
  • Além de ser uma cor muito bonita, tem um brilho fantástico;
  • Trás 10ml de produto e custa 1,50€;




A Pb Cosmetics tem disponível 15 cores diferentes no seu site, apesar da durabilidade deixar a desejar a meu ver, compraria outros tons para a minha colecção de vernizes.



Posts Recomendados

15 comentários

  1. Ameei esse esmalte

    http://aneehalves.blogspot.com.br/2013/01/divulgando.html

    ResponderEliminar
  2. parece que se houvesse um premio de verniz da semana, este ganharia...eu gosto dele, ja se sabe que vermelho não é a minha cor, mas acho os vernizes da PB excelentes...

    e o teu relógio parece giro =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Gostei desse vermelho;)
    É mesmo muito lindo;)
    E tem boas características;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muito giro e parece ter boas características!!

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar tão bem da marca!
    Infelizmente, este ano não está para grandes experimentações :|

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida :D

    É bem bonito, mas ao contrário de ti não sou fã de unhas vermelhas lol! Gosto imenso de ver, sem dúvida, mas não me considero fã!

    Novidades no meu blog da Avon, não percas ;)
    http://martaaraujoavon.blogspot.pt/
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. É baratinho e gosto da cor!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tem uma cor bastante bonita :)

    ResponderEliminar
  9. Esta cor é tão bonita! Adorei :)


    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito de te ver com esse tom de vermelho nas unhas! :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro esta cor!
    Muito bonita sem dúvida alguma!
    :-))

    ResponderEliminar
  12. tenho de experimentar essa marca!

    beijinho
    http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Um vermelho nas unhas é sempre um clássico *.*
    Adorei a cor tenho mesmo de experimentar :D

    Bixuuuuuuuss
    *****

    ResponderEliminar
  14. adoro vermelho sem duvida minha cor preferida e esse é muito giro

    ResponderEliminar
  15. olaaa
    é bem giro, não conheço a marca

    beijinhooo

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook