Makeup do Dia #07 - Color Tattoo - Pandora by Liliana Pinto

Makeup do Dia #07 - Color Tattoo

16:23



Estava em pulgas para dar uso à minha Color Tattoo da Maybelline, já ouvi falar tão bem deste produto que era inevitável esta ansiedade, juntando-lhe o facto de ser a minha primeira sombra cremosa.
Com o tal voucher da Pb Cosmetics eu pedi duas (salvo erro), mas a verdade é que a minha encomenda ainda não chegou, talvez devesse partir a loiça toda e a sorte seria outra... lol

Voltando à maquilhagem, eu sou e sempre serei a eterna amante da simplicidade, é a minha área de conforto e a que melhor condiz com a minha personalidade, pelo que, não fugi muito à regra...




Os produtos chave foram: a color tatto da Maybelline na cor 05 eternal gold, o gel eyeliner da catrice na cor 10 black Jack ith balck Jack, o blush da marca Lippy Girl na cor tongue in cheek, a máscara de pestanas super volume da TBS (não aparece na imagem), e o batom d`o Boticário Hidralip brilho boca . Sem muitas complicações fiz esta maquilhagem em 5 minutos ora digam lá se não é simples e prática? :)


Posts Recomendados

23 comentários

  1. Eu sei que tu não eras rapariga para "partir a louça toda" ehehh.
    Tenho imensa curiosidade de estar essas colour Tattoo, toda a gente diz bem delas;)
    Adorei o batom que estás a usar, é tão linda;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A sombra é linda e a maquilhagem ficou simples e muito bonita. beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A cor é muito gira , até combina com o miauzito :) o batom fica-lhe muito bem , não conhecia essas sombras Tattoo.

    ResponderEliminar
  4. eu adoro a maneira como desde que tens o cabelo super vermelho andas a apostar em tons mais quentes...ficam-te super bem =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. A maquilhagem está muito gira, e as color tatto são um espectáculo :)

    ResponderEliminar
  6. A cor da sombra é lindíssima. Gostas da qualidade da sombra? :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não a usei muitas vezes, do pouco que usei foi por 4 ou 5h mas pelo menos não notei que acumulassem nas pálpebras nesse espaço de tempo...gostei mt

      Eliminar
  7. Linda, perfeita e adequavel a qualquer ocasião e simples, como eu gosto! ;)

    ResponderEliminar
  8. A maquilhagem está muito gira! Simples e bonita, também gosto assim :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. esta color tatto e uma mais bronze são as mais bonitas, não tenho nenhuma mas se tivesse que comprar uma sombre cremosa ia com certeza para esta da maybelline, fica muito bem a sombra assim dourada com um eyeliner :)**

    Filipa A.

    ResponderEliminar
  10. A maquilhagem ficou lindaaaaaa *.*
    Essa sombra é mesmo um espanto fica mesmo bonita, por isso é que é tão adorada por quem as tem, tenho de adquirir uma também pa mim :D
    Ficaste linda com o teu fofuxo <3

    Bixuuuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  11. quando fizest a encomenda? a minha demorou um mês , mais coisa menos coisa =)

    Gostei imenso da make , beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz a encomenda dia 23 de Janeiro :) Passado nem 5 dias já a tinha...beijinhos

      Eliminar
  12. Ficou linda a make, que gatinho fofo!

    www.mundogarota.com

    ResponderEliminar
  13. Gosto e fica muito bem com o castanho dos teus olhos! Que gato fofo!!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito, muito: a simplicidade é sempre uma boa solução, e a minha preferida. :)

    ResponderEliminar
  15. Dourado é sempre uma boa opção :)

    Beijinhos <3
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. Que sombra lindissima, gostei imenso da make, muito simples e linda. Beijo

    ResponderEliminar
  17. Muito linda a menina!! Linda maquilhagem!! Adorei.

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook