Look do Dia #11 - Ladies Night - Pandora by Liliana Pinto

Look do Dia #11 - Ladies Night

22:06



Como muitas meninas pediram mais reviews e looks do dia, estou a tentar atender aos vossos pedidos, prometo! 
Ontem foi dia de sair com umas amigas, fomos jantar a um restaurante asiático perto de minha casa e depois rumamos a um barzinho para colocar a conversa em dia, depois mostro-vos mais.

Hoje o look não é propriamente prático porque os sapatos tinham 12cm de altura, mas são tão confortáveis que por vezes até me esqueci que os tinha calçados.
Estreei a minha camisa nova da Chicnova, linda que só ela, vi no site e ao vivo não me desiludiu nem um pouco, gosto do tecido, da qualidade e dos pequenos pormenores que dão um toque especial e fazem a diferença.

Camisa - Chicnova
Calças - Stradivarius
Sapatos - Bata





Bom fim de semana, e não se esqueçam de se divertirem sim?

Posts Recomendados

17 comentários

  1. Adorei o look, arrasaste! :) A blusa é sem dúvida alguma lindíssima :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Muito gira, gosto!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro o pormenor dos leggings e os sapatos :)

    Beijinhos
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. parece-me bem, arranjada mas confortável, nada de mais

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. A camisa é muito gira, e adorei os sapatos :b

    ResponderEliminar
  6. Estavas linda;)...
    Os sapatos são tão giros, I LIKE=)
    E a camisa é realmente linda, os pormenores são fantásticos, adorei;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Foi um jantar 5* e a companhia ainda melhor eheheh <3
    Estavas lindaaaaaa ^.^
    Gostei muito da camisa, agora percebo o porque de dizeres que querias dormir com ela eheheh ao vivo é ainda mais gira :D

    Bixuuuuuuusss
    *********

    ResponderEliminar
  8. O jantar foi mto bom!!!

    Adorei os teus sapatos, são lindos, lindos. A camisa é super fofa!


    Bjs***

    ResponderEliminar
  9. Um look perfeito e maravilhoso,os meus parabéns!!

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso da blusa, bem gira :) Beijo

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook