O que levo na minha mala de viagem... - Pandora by Liliana Pinto

O que levo na minha mala de viagem...

15:09



Na quinta-feira enquanto fazia a mala decidi tirar fotos aos produtos que levei, achei que seria interessante fazer um post sobre isso, e também sei que vocês adoram cuscar os produtos alheios :p (eu sou igual, don`t worry).

 - Escolher apenas o essencial e de preferência em tamanhos miniatura;
 - Reunir todos os produtos e tentar que o fecho da mala não arrebente;
- Tentar argumentar com quem me diz " Isso é o essencial??????". Uma gaja não se pode cuidar agora queres ver? A nossa pele vale ouro, ouro minha gente loooooool



Um pequeno aparte, gosto muito dos produtos da Sleek mas irrita-me profundamente a parte em que as embalagens sendo pretas ficam todas marcadas e não consigo limpá-las de forma nenhuma, acontece-vos o mesmo? (como podem ver ali o meu face form todo marcado)

Posts Recomendados

14 comentários

  1. Tantas coisinhas boas que levaste :D
    Sim as embalagens da sleek são uma desgraça. E do espelho nem falo

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ui...Tanta coisinha jeitosa :p Mas isso pelo meio das roupas, até não ocupa muito espaço ;) Acredita que sei do que falo :p

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ainda levas bastantes coisas...eu normalmente, a nao ser que va pra familia e va ter ocasioes especiais nao levo metade disso...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Alguém que carrega quase tanto como eu! Já estou tão mais feliz, não sou a única! As embalagens da Nars ainda são piores, não sei com que material as fazem mas ficam nojentas... :/

    Beijoca

    ResponderEliminar
  5. LOL eu nem metade disso costumo levar... quando é assim, levo apenas o que acho essencial... levo só um eyeliner, um rimel, blush e um baton de cieiro, creme hidratante, pasta de dentes, champoo e gel de banho :x

    ResponderEliminar
  6. Tanta coisinha linda! :) Mas é tudo essencial e precisamos de tudo eheh.

    Adoro de verdade estes posts <3
    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Decubal = mt mt mas mttt bom ^^
    COncordo contigo , amo embalagens pretas por serem sempre elegantes mas irrita me que fiquem marcads por tudo e por nada!

    beijinhos e bom domingo *

    ResponderEliminar
  8. olaaa
    gostei do post, fiz uma viagem na semana passada e não me lembrei de tirar fotos ao que levei :S

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  9. Eu também sou assim em viagem, levo sempre imensa coisa xD
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Xiii levas tanta coisa! xD Bem, sou capaz de levar o mesmo número de artigos que tu, só que os meto em embalagens de amostra, o que faz com que pareçam ainda menos.
    Btw, tens aí uma boa selecção de produtos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Ena tanta coisa boa que levaste contigo! Acho que somos quase todas iguais: exageradas e cuscas loool

    Beijinhos <3
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu sou uma desgraça, levo tanta coisa e depois não uso metade XD
    beiijinhos

    ResponderEliminar
  13. Bem,tenho te a dizer, que tu ianda te conténs muito.
    Eu sou uma autêntica desgraça, só não levo os armários porque não cabe, mas vai secador de cabelo, vai a placa, vai tudo e mais alguma coisa de maquilhagem.

    Enfim já não tenho imenda ehehh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. À primeira vista parecem ser muitas coisas, mas se virmos bem só tem o essencial ^.^
    Como eu te percebo <3

    Bixuuuuss
    **********

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook