Makeup do Dia #08 e #09 + Review - Pb Cosmetics - Pandora by Liliana Pinto

Makeup do Dia #08 e #09 + Review - Pb Cosmetics

20:06



Já vos tinha falado e apresentado (aqui) uma marca que chegou a Portugal em Dezembro: Pb Cosmetics.
Um dos produtos que tive oportunidade de experimentar, foi a paleta de 15 cores iridescentes de edição limitada, que foi lançada juntamente com a paleta de 15 cores Mate e que por enquanto ainda se encontram disponíveis no site.



Descrição do produto:
"Esta paleta de sombras para os olhos, representa a excelência da maquilhagem profissional. A qualidade desta paleta, em edição limitada, é equivalente à que podemos encontrar nas lojas mais selectivas  como as grandes perfumarias. Exigência e profissionalismo foram as palavras de ordem para a concepção e realização desta paleta."

Embalagem:
A embalagem é de cartão algo resistente, na cor roxa e brilhante. Por dentro, trás um espelho grande e bastante útil para nos ajudar a maquilhar.
As 15 sombras estão dispostas em três filas, cada uma composta por 5 sombras.

Textura / Pigmentação:
As sombras são bastante pigmentadas (como podem ver nas swatches) e fáceis de trabalhar. Quanto à sua textura elas são maioritariamente macias, sendo que apenas duas são mais espessas. De notar, que duas/três sombras esfarelam um pouco.



Swatches feitas sem primer e com luz natural, apenas uma passagem com o dedo.

Durabilidade:
Depois de ter lido uma ou duas reviews sobre esta paleta, estava receosa quanto à sua durabilidade... Tentei averiguar mais opiniões mas há pouquíssimas reviews. Por norma utilizo uma sombra base, antes de aplicar a cor pretendida e fiquei surpreendida com a durabilidade. As sombras mantiveram-se cerca de 7 horas sem acumular nas pálpebras. 
Notei apenas que as cores desvanecem ligeiramente.

Onde Comprar / Preço:
Esta paleta pode ser adquirida no site Pb Cosmetics e custa 18,00€.
Apesar de ser uma edição limitada ainda está disponível na loja online.





Veredicto final:
Apesar de dispensar 3 ou 4 cores desta paleta, gostei bastante da qualidade da mesma e da durabilidade, tendo eu pele oleosa e elas não acumularem nas pálpebras é algo muito bom. Não sou pessoinha de tons mate, pelo que não podia estar mais satisfeita por esta me ter calhado no ovo kinder. As sombras são macias e muito fáceis de trabalhar em suma, estou bastante contente com o produto. Apesar das cores desvanecerem um pouco com o tempo, não é nada de muito grave e que perca o encanto. 


Ainda estão a ler?


Posts Recomendados

18 comentários

  1. Adorei a paleta :D Sem duvida ansiosa para experimentar.

    ResponderEliminar
  2. Gostei da review e não está cara :)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei do look de tom quente :)

    Beijinhos <3
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parece uma boa paleta, tem cores bonitas*

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu sou uma pessoa que se vai muito a baixo nessas situações, especialmente porque tenho muita tendência a ser pessimista e sentir-me sozinha. Mas noto que estou a fazer um esforço para me aguentar bem e apoiar-me naqueles que gostam de mim. O apoio da minha mãe tem sido fundamental, ela tem sempre as palavras certas.

    Gostei muito desta paleta. As cores são todas bastante pigmentadas :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. apesar de como te deves lembrar, a minha ja nao estar em grande estado, eu gosto bastante dessa paleta...incluindo, e sobretudo os tons super vivos...

    os looks estao muito bonitos e sexy ;P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. As sombras parecem ser boas, mas não compraria a paleta porque metade dos tons não me dizem nada.
    Gostei da review.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Tem cores lindas essas paleta !
    Já estou a seguir o blog, amei !

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. A paletinha é muito lindo, eu tenho a versão mate e também gosto muito dela, tem boa pigmentação e boa durabilidade :D
    As makes que vi tu a usares estavam muito bonitas e também não notei que acumulassem nem que desaparecessem ^.^

    Bixuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  10. Estou a espera da minha paleta igual à tua... Já estou em pulgas!!!

    Acho que as makes estavam mto giras, adorei a pigmentação.


    Bjs***

    ResponderEliminar
  11. Ja li boas e más reviews, mas gostei bastante do resultado das tuas swatches, além do produto final nos olhos.


    Beijinhos


    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem muito poucas reviews desta paleta, algumas parecem mais amostra lol O produto não é mau nem nada que se pareça :) Mas cada caso é um caso...

      Beijinhos

      Eliminar
  12. Eu ja tive com a que tem cores matte na mão e experimentei algumas cores num trabalho que fiz e gostei bastante da qualidade.

    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Esta paleta tem cores lindíssimas;)
    Pessoalmente gostei das cores e nota-se que são super pigmentadas;)
    Pelo o que dizes, se duram 7 horas tem uma boa duração;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Sombras maravilhosas,lindas cores,gostei imenso!! Beijinhos fofinhos e fica com deus!!

    ResponderEliminar
  15. As cores são lindas , adorei a make , ficou muito gira , tenho de comprar esta paleta :)

    ResponderEliminar
  16. Eu tenho essa paleta e adoro, tem cores fantasticas, e aguentam-se bem durante uma noite :) Beijos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook