Review: Tónico Refrescante Radioso Optíva - Pandora by Liliana Pinto

Review: Tónico Refrescante Radioso Optíva

21:21




Hoje venho falar de um produto, pertencente a uma marca e linha que já conhecia há algum tempo, que me foi aconselhada na farmácia e que tenho usado frequentemente: Optíva.
No entanto, o tónico refrescante radioso foi-me enviado pela marca para testar, sendo eu uma das embaixadoras da marca.
O produto já terminou, pelo que, assim já poderei ter uma opinião mais definida.

Da marca utilizo também o Aqua capture serum da Optiva e o Lift serum reparador da SERUM7




Descrição do Produto:
"Um tónico refrescante que conforta e hidrata a pele. Remove qualquer vestígio do Leite de Limpeza e prepara a pele para a hidratação. Purifica e refresca a pele, fecha os poros, deixando-a com uma aparência radiosa."

Embalagem:
A embalagem é de plástico resistente, e algo transparente para que nos seja possível termos a percepção do produto que ainda temos disponível.
O método de abertura da tampa é seguro e permite-nos ter um controle do produto que queremos realmente utilizar.

Indicações / Características:
Este produto é indicado para todos os tipos de pele (hipoalergénico). Deve ser embebido num disco de algodão e espalhado por todo o rosto e pescoço, evitando a zona dos olhos. Este produto não contém parabenos.

Cheiro:
Este tónico tem um cheiro bastante suave e agradável. 


Onde Comprar/ Preço/ Quantidade:
Podem encontrar os produtos Optíva em farmácias e parafarmácias. Custa cerca de 13,00€ e trás 150ml de produto.

Veredicto Final:
Quem tem uma pele extremamente oleosa como eu, sabe que a sensação de frescura na pele, é algo quase que equiparado a beber um copo de água fresca depois de uma corrida.
E nesse sentido este produto decepcionou-me porque promete uma sensação de frescura que não cumpre de todo. 
De facto, é um excelente tónico para quem tem uma pele sensível, pois não é agressivo.
Não seca a pela, dá-nos uma sensação de pele mais suave e retira os restantes residuos que o produto anterior não retirou.
Em suma, é um bom tónico apesar de falhar na parte "sensação refrescante". 



Posts Recomendados

10 comentários

  1. Uso e estou muito satisfeita é uma maravilha :)

    ResponderEliminar
  2. ah giro fazeres este post hoje...vou experimentá-lo daqui a pouco =P

    (se queres um tónico super fresquinho, recomendo o da linha essentials da garnier, adoro =))

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. A minha mana tem e tenho usado e gosto bastante dele, sinto-me muito bem :D

    Bixuuuuuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho isso e gosto bastante!
    :D

    http://mustbepink.blogspot.com/
    **

    ResponderEliminar
  5. Gosto mto deste produto, mas concordo na parte do refrescante, podia ser mais refrescante!


    Bjs***

    ResponderEliminar
  6. Parece mesmo indicado para a minha pele.
    Tenho de o experimentar.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho a pele muito sensível (é atópica) e uso água de rosas como tónico (sim, sim, água de rosas! eheh). Costumo tê-la no frigorífico e só tenho a dizer maravilhas: é super baratinha, refresca a minha pele, deixa sensação de conforto... Desde que experimentei que nunca mais comprei nenhum tónico!

    *kiss kiss*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. tenho que experimentar

    jokinhas

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto muito desse tónico para quando tenho a pele mais seca porque quando está mais oleosa, obviamente, não funciona tão bem! xD Da Boots tenho também o sérum da Serum 7, mas não fiquei propriamente fã.
    Btw, gostei do pormenor de pores o número 7 em expoente! (Sim, eu ligo a estas coisas lol)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto do meu mas não acho o método de abertura nada prático.

    Beijinhos <3
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook