Uma Terapia chamada: Boticário - Pandora by Liliana Pinto

Uma Terapia chamada: Boticário

15:11



Perto do Natal ficamos a conhecer as novas linhas da Nativa Spa, d`o Boticário: Frutoterapia e Argiloterapia. 
No entanto, e como vos tinha dito as colecção não vieram por inteiro, tivemos apenas acesso aos hidratantes e loções de banho, esfoliante e sabonetes.

A nossa marca do coração fez-nos a vontade e trouxe toda a colecção para Portugal. É desta que vou montar um spa em casa ou não me chamo Liliana Sofia dos Santos Pinto.
Terapias para o rosto, cabelo e corpo já me sinto relaxada só de pensar. :)






Em breve mais novidades, enquanto isso passem na vossa loja favorita e cusquem todas as novidades...
Eu por aqui já vou escolhendo as músicas para o meu SPA :)



Posts Recomendados

8 comentários

  1. Estou muito curiosa para experimentar a linha argiloterapia :D

    ResponderEliminar
  2. eu acho essa linha interessante, apesar de nao estar na minha lista de compras de momento =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Já fui a'O Boticário cuscar e essa nova colecção parece-me promissora

    ResponderEliminar
  4. Não conheço esta nova linha , mas já gosto dela :)

    ResponderEliminar
  5. Devo ser a única pessoa que ainda não experimentou nada do Boticário! Não pode ser, tenho de resolver isso!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Bem eu é que não me importava nada de ficar já num spazinho com essa musica tão relaxante :D
    Tenho de ir espreitar os novos produtos para montar o spa em casa também eheheh

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook