Nailed It! - Pandora by Liliana Pinto

Nailed It!

17:43




Não sou pessoa de me dar à rotina e no blog tento que isso transpareça, por isso, é que vos pergunto ou peço sugestões de posts que gostariam ver cá no blog. Tenho tentado satisfazer os vossos pedidos, apesar do tempo ultimamente escassear, o que é bom sinal...

Há blogs que pessoalmente me cansam, porque os temas são sempre os mesmos e por mais que sinta conexão com quem escreve, aborrece-me ver sempre o mesmo. E não quero que isso aconteça por cá, apesar do blog ser algo ao meu gosto quero que quem o leia sinta vontade de cá vir novamente. Confesso, que me dá muito gozo saber que algumas pessoas quando querem ver um filme vêem cá consultar as minhas criticas, por exemplo... :)

Para hoje, tentei fazer um tutorial muito simples e que não é novo pelos canais do youtube fora.

Como podem ver entornei o glitter na cama... Boa bónus 1.000 pts para mim
Estes são os produtos que utilizei.


Pintam as unhas na cor base que queiram;
Cortam numa etiqueta ou fita-cola, uma forma de coração, ou algo parecido como é o meu caso lol;


Depois de recortada a etiqueta colei na unha;
Apliquei o verniz vermelho e glitter;


E voilá o resultado, ainda precisa de ser aperfeiçoado, eu sei... lol


Posts Recomendados

14 comentários

  1. Olá querida

    que ideia fantástica.
    agora é so usar a imaginação.

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  2. Ficou mto fixe o resultado e super simples de se fazer :)

    ResponderEliminar
  3. Já tinha visto esta ideia e achei muito querida mesmo!

    ResponderEliminar
  4. LOL 3000 pts pelo esforço e por seres tu...eu ja vi este tutorial no YouTube por acaso...precisa de ser aperfeiçoado realmente...

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Está mto gira e super simples, não tem nada o que enganar!!!


    Bjs***

    ResponderEliminar
  6. já tinha visto em vídeo mas gostei mt mt mais do resultado das tuas =)

    ResponderEliminar
  7. Adoreeeei ! A unha ficou lindissima *-*
    Amei a idéia !
    Já estou seguindo lindona e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei o resultado :D Ficou mesmo muito lindo :D Beijos

    ResponderEliminar
  9. Espero que o Be Fashion não seja um desses blogs que falaste na introdução.
    Quanto às unhas, pessoalmente acho que ficaram muito bonitas. Curiosamente também escolheria essa unha para por o coração ao invés da unha do dedo anelar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia esse truque adorei vou ter de experimentar :b

    ResponderEliminar
  11. Tives-te uma excelente ideia;)
    Agora é só dar asas à imaginação;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook