Primavera/Verão 2013 - Women`Secret - Pandora by Liliana Pinto

Primavera/Verão 2013 - Women`Secret

14:46



A Primavera está a chegar e com isso somos inundados com as novas colecções das marcas, mais cor e leveza para alegrar os nossos dias é o que aí vem.

A Women`Secret chega nesta estação com novas cores e novas tendências. Lingerie, pijamas curtos sexys e delicados, transparências e estampados florais são motivos mais que suficientes para nos empolgarmos com esta colecção. Vamos ver?


 
24,95€ Pijama

Conjunto: 24,95€ + 12,95€

Preço: 29,95€

(A minha preferida)
Preço: 29,95€






Posts Recomendados

11 comentários

  1. Tenho que ver quais são as coisas que a WS vai ter da Disney para esta estação! :P *

    ResponderEliminar
  2. A coleção é linda *.*
    Adorei o conjunto de cetim é mesmo fofo :D

    Bixuuuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  3. I love your blog!
    I follow you,can you follow me please?
    http://heel12.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  4. adoroooo os conjuntinhos :)
    nao me importava de ter todos :))
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Gosto! São doces e simples, como eu gosto :)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto e parecem muito confortáveis!
    :-))

    ResponderEliminar
  7. Adoro as pecinhas da nova colecção :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Adoro esta nova colecção;)
    É tão fofa e tão feminina;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Esta coleção é mesmo linda :)
    Feminina, simples, clássica e confortável: tudo o que uma mulher pretende obter :D

    beijinho *

    ResponderEliminar
  10. Adorei toda a colecção é simplesmente linda!
    Adoro as peças da Woman Secret! Já anseio pela primavera...estou cansada de pijamas de Inverno!!!!


    Bjs***

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook