Das séries que tenho visto #02 - Pandora by Liliana Pinto

Das séries que tenho visto #02

13:58



Hoje estava indecisa sobre os que vos falar, se no último filme que vi ou se da série que me tem entretido e viciado neste dias que estou fora de casa... Decidi-me pela série e apesar de não ser nada de novo para muitos leitores, eu só recentemente a comecei a ver e ainda bem que tenho mais 5 temporadas pela frente.

"Fringe, é uma série de Sci-fi exibida pelo canal FOX e estreada em Setembro de 2008. A série é criada por produtores de prestígio, como J.J. Abrams (Lost), Roberto Orci e Alex Kurtzman (ALIAS, Star Trek e Mission Impossible II). Conta ainda com a participação do actor Joshua Jackson (Pacey, de Dawson’s Creek). É uma série que se baseia em acontecimentos estranhos, que apenas um homem consegue explicar, Walter Bishop. Este vai revelar-se muito importante para que a nossa personagem principal, Olivia Dunham (Anna Torv) consiga resolver os seus casos. Fringe aposta em tecnologia biológica e futuristica para manter as grandes audiências que tem tido nos EUA."

Adoro tudo o que envolva mistério/crime/desconhecido, desde livros, filmes e séries e o que mais me prendeu em Fringe foi precisamente isso, em cada novo episódio ficamos presos e interessados a um novo mistério por desvendar, pelo que vi até então, é uma série imprevisível (como eu gosto).
Dr Bishop faz uma representação brilhante de um Einstein moderno, brinda-nos com saídas bastante cómicas e um humor frio e mórbido por vezes.
Desconhecia Anna Torv mas a meu ver foi uma excelente aposta para encarnar a nossa agente Olivia Dunham, no seu papel de agente completamente dedicada ao trabalho e chamada para desvendar o o fenómeno O Padrão. Se ainda não viram esta série não percam mais tempo :)

Agora para rirem um pouco, deixo-vos com alguns enganos da primeira temporada:



Posts Recomendados

7 comentários

  1. Nunca vi a serie mas fiquei curiosa =)

    ResponderEliminar
  2. Eu vejo o Fringe é very good.


    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. É a minha série favorita de dezenas das que vi, a 1º temporada não gostei muito há coisas que não ficam bem explicadas mas as seguintes são simplesmente fantásticas.

    ResponderEliminar
  4. ja sabes que eu amo...fiquei tao triste e senti um vazio tao grande com o ultimo episodio...

    so te aconselho a ver tudo com muita atenção, porque esta é daquelas séries em que tudo conta =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar dessa série, mas nunca vi um episódio. *

    ResponderEliminar
  6. Eu não vejo nada lol
    Só vejo o que dá na TV, até o glee que eu adorava não tenho visto ahahah
    Não conhecia essa serie, quem é capaz de gostar é a minha mana ^.^

    Bixuuuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar, mas ainda não conheço.
    Sou mto fã de séries, neste momento estou vidrada em 3, Bones, Anatomia de Grey e NCIS LA. Apesar de seguir tb Mentes Criminosas, todos os CSI, o Mentalista e Drop Dead Diva!


    Bjs***

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook