Pele: Ui! Não me toques... - Pandora by Liliana Pinto

Pele: Ui! Não me toques...

15:22



Já tinha comentado convosco na página do Facebook do Blog que ultimamente a minha pele anda estranha e sensível. Fiz alergia a um shampoo seco que utilizei, e também ás bandas da Mylabel para retirar pontos negros e afins, julguei que fosse por andar sensível no rosto e também no couro cabeludo...Mas julguei mal.

Ontem comecei a ter comichão no corpo todo, mas não me alarmei muito, tomei um duche e utilizei o creme Atoderm da Bioderma  que me acalmou a pele... Eram 2:30h da manhã e a alergia estava alastrar-se para as pernas e a ficarem inchadas, e a comichão era horrível... Lá fui eu ao hospital (coisinha que adoro)

Paga-se 18,00€ de taxas moderadoras, e eles dão-nos uma pulseira colorida, a minha foi amarela, e mandam-nos para uma sala de espera juntamente com outros pacientes... Até aqui tudo mais ou menos, não fosse eu pagar 18,00€ para estar a levar com um paciente a arrotar sem parar e soltando gases como se não houvesse amanhã...só a mim...


Passado duas horas lá fui atendida por uma médica, que não conseguiu identificar a quê que fiz alergia nem mandou fazer exames específicos para isso... (Então nos 18,00€ só engloba 2h de espera e gases alheios)
Mandou-me tomar uma injecção de cortisona no rabo e outra injecção com medicação na veia e tomar uns comprimidos em casa... Injecções??????? Quando ouvi isso comecei a panicar e perguntei se não podia ser antes de outra forma. Resposta: Não!
Lá vou eu com um enfermeiro novo mostro-lhe o rabo e pumba começou a dar-me calores, diga-se que foi consequência das picas e não do enfermeiro.
Concluindo, se algum miúdo/miúda me visse quase a desmaiar e vomitar por causa de agulhas gozava-me à fartazana... (sensibilidades)

Moral da História: Agora tenho que fazer exames específicos e rezar para que não me tirem os chocolates e coisas boas... E só espero não ficar proibida de usar os meus creminhos e maquilhagem...aíiiiiii...




Aproveitando post, vamos já conhecer a vencedora do voucher de 30$ para gastar na loja online Chicnova.
Parabéns Didi
(Diana Sanabria)
E temos uma vencedora de Espanha que giro :)
O voucher vai ser enviado por email :)

Posts Recomendados

13 comentários

  1. Espero que saibas o que te fez essa alergia :s E que fiques bem! Aiiii injecções, odeio tanto! Envergonho-me tanto mas a uns anos atrás entrei em pânico e não consegui levar. Enfim, já desde pequena que odeio agulhas xD

    As melhoras,*

    ResponderEliminar
  2. Espero que fiques bem :x
    Eu também sou alérgica a bué coisas, mas a minha alergia fica só nos espirros nunca passou para a pele :/

    ResponderEliminar
  3. Já tive uma alergia na face por ter comido uma coisa que penso ser rabanete roxo numa salada... Como não sabia o que era pus tónico em cima (eu era inexperiente, merecia um desconto lol) como fiquei a arder e a situação piorou fui à farmácia mais próxima e deram-me um antistaminico (é assim que se escreve???)! Foi remédio santo e não paguei consulta nenhuma. Claro que se deve ir ao hospital mas pronto, comigo correu bem.
    Espero que descubras o que te causou alergia para que não voltes a correr o risco de ficar igual!

    ResponderEliminar
  4. Injecções, que pesadelo! Ha uns dois anos tive um ataque de urticaria e la tive de levar a minha primeira injecção, espero que a ultima! Não sou muito fã de agulhas... As melhoras e espero que descubras a que se deveu a tua alergia!

    ResponderEliminar
  5. E logo injecções de cortisona que não doem nada :X
    As tuas melhoras querida, vais ver que ninguém te tira esses miminhos ;)

    ResponderEliminar
  6. Opa, detesto ir ao hospital por essas coisas.
    Horas à espera, não fazem exames decentes, e já para não falar que na sala de espera estão lá as pessoas com viroses, e vamos nós por outro motivo e acabamos ficar doentes, por causa de "sala de espera", e tu ainda levas-te com os gases dos outros OMG.
    Injecções de cortisona, jisussssssss vies-te de lá com um andar novo, é horrível.

    Põe-te boa mulher;) as melhoras rápidas;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Ai que situação mais chata!
    Desejo-te as melhoras linda :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. A parte dos arrotos e dos gazes ainda não sabia lololol xD
    Vais ver que não te vão tirar as coisas boas, deves andar com uma hipersensibilidade :)
    Mas depois quando fizeres os exames conta-nos o que é :)

    Parabéns à nostra hermana eheheh

    Bixuuuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  9. Espero que estejas melhor querida

    Kiss doce

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. 18 €uros. aqui em Coimbra é 20 e cantas.

    Mas tirando isso, espero que já estejas bem melhor e que descubras rapidamente o que te faz mal.
    beijinho

    ResponderEliminar
  11. Meu Deus, este serviço em Portugal vai de mal a pior... Já não bastava os motivos que nos levam ao hospital, como agora a situação torna-se mais deplorável... Ai ai, que tudo melhore daqui para a frente :/

    Obrigada querida! :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook