Novo Corte e nova Coloração de cabelo - Pandora by Liliana Pinto

Novo Corte e nova Coloração de cabelo

17:35



No Domingo a Schwarzkopf apresentou em Berlim a sua colecção de Primavera/Verão 2013, foi possível vermos em directo o espectáculo no site da marca.
Inicialmente fiquei reticente com ao que fui vendo da Colour Buzz Collection, talvez porque os cortes mais marcantes e irreverentes foram os primeiros a ser apresentados.

A colecção divide-se em 4 tendências: White Angels, Electric Youth, Glam Chic e Mono Mods... (vejam em quê que se inspiram estas tendências, no video)
Escusado será dizer que fiquei KO por um tom laranjinha que vi na tendência White Angels, e como surgiu uma oportunidade para fazer um trabalho na apresentação da colecção da marca cá em Portugal, Lou Lou da White Angels foi a minha escolha... A pintura foi feita hoje, o corte será no dia do espectáculo, Domingo...Estou Ansiosa/Nervosa...


Todo o cabelo foi pintado de cobre, tirando a madeixa frontal que tem um tom vermelho vivo

E agora vocês devem estar a pensar algo do género: "Oh Lili com tanta pintura não te cai o cabelo?", Não minha gente, um cabelo pintado e modificado se for tratado com produtos de qualidade não estraga. Claro que se fizerem descolorações caseiras, usarem tintas de super-mercados e depois meterem Fructis e Pantenes não há milagre que vos valha... :(
Eu tenho a sorte de ter um bom cabelo, mas também tento-o mimar com bons produtos...

O corte - Lou Lou

Vamos ver todos os cortes e cores? :)






Posts Recomendados

11 comentários

  1. A cor é linda, aiii quero ver o corte

    ResponderEliminar
  2. ora bem, a cor não é nada de sobremaneira novo, vermelho como tu gostas, agora esse corte vai ser de parar o transito!

    eu adorava ter aquele ruivo do electric youth...o corte talvez nao me atrevesse LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. A cor acho que fica muito bem, o corte, só mesmo vendo como te fica, mas que vai ser irreverente, ai isso vai :)


    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Estou desejosa de te ver com o novo corte que a cor fica-te bem! :P *

    ResponderEliminar
  5. Que produtos usa para o cabelo (champô e afins)?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu faço uma esfoliação capilar duas vezes por mês, produto da Farmativa, e estou a utilizar a gama Oil Miracle da Schwarkopf: shampoo, condicionar e o óleo... E faço também máscara, da Aussie.

      beijinhos

      Eliminar
  6. Adoro a cor! Vais fazer esse corte?? Eu esta semana também vou mudar, estou à espera que a minha cabeleireira volte de Berlim ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei a cor, está linda...agora fico curiosissima pelo corte, fico a aguardar fotos :)

    ResponderEliminar
  8. Eu não me arrisco a usar esse tipo de cores mas fica te muito bem =)

    ResponderEliminar
  9. Vais ficar tão linda com o novo corte *.*
    Claro que não te cai o cabelo, cair o cabelo é para quem faz asneiras em casa ahahah
    Eu também devia estar lá...mas enfim nem vale a pena eheheh

    Bixuuuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook