Pormenores do dia de ontem... - Pandora by Liliana Pinto

Pormenores do dia de ontem...

23:03



Ontem foi dia de preguiçar, isto claro, depois de entregar relatórios de trabalho e meter algumas coisas pendentes em dia.
Acordei com vontade de dizer Adeus aos casacos quentinhos mas o frio não nos larga. Eu adoro camisas, provavelmente deve ser a peça de vestuário que mais me prende atenção, mas passar frio por vaidade não faz o meu género...

Aproveitei para calçar o meus Loafers novos mas eu com pés frios é igual a total desconforto, e tive que os tirar com muita pena minha. 

Deixo-vos com fotos dos produtos que utilizei, e com o pouco que fiz durante o dia...

EyeLiner Cake - Pb Cosmetics
Pore Minimiser e LipBalm - The Body Shop
Face Form - Sleek
Oil Miracle - Schwarzprof

Não vivo sem a minha Moleskine, é o que faz ser uma cabeça no ar...
E para Caprichar perfumei o meu dia com a versão Rock d`o Boticário

Loafers da Zara, oh pra eles tão lindos

Camisa e Calças - Stradivarius
Botas - Aqui

Posts Recomendados

8 comentários

  1. O meu também foi de preguiçar eheheh
    Gostei do teu look, também acho imensa piada a camisas mas não é algo que compre, vai se lá saber lololol

    Bixuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  2. Olá! Tu já falaste do Face form da Sleek? O que achas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não falei dele no blog, eu gosto bastante. Utilizo-o quase sempre, gosto muito do iluminador :)

      Eliminar
  3. As camisas também são das minhas peças favoritas!

    Adorei os loafers da Zara, são tãaaao lindos :)

    *kiss kiss*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. eu tenho esse redutor de poros e tem um cheiro muito estranho

    ResponderEliminar
  5. olha gostei do sapatinho =P e as embalagens da PB...eu por acaso nao tenho nenhuma dessas assim bonitas, mas fico sempre impressionada quando as vejo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Tenho que começar a testar esse produto da TBS. Gostei do look *

    ResponderEliminar
  7. O Pore minimizer da The Bodyshop tem realmente um aroma diferente, mas isso deve-se aos ingredientes: tea tree e oleo de tamanu.
    Ja ouvi feedback muito positivo, pois tenho alguns para venda a preço acessivel.
    No entanto, tende a ser mal utilizado: deve ser colocado, ao contrario dos comuns minimizers, por cima do hidratante diario, com vista a matificar a zona! Deve ser aplicado apenas nas zonas problematicas, com os poros mais visiveis.


    Cumprimentos*

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook