Alerta Promoção + Novidades - 25% em toda Loja O Boticário - Pandora by Liliana Pinto

Alerta Promoção + Novidades - 25% em toda Loja O Boticário

16:47



Já chegou oficialmente o Verão e o Boticário não quis deixar de comemorar em grande a chegada da nova estação. Por isso, decidiu mimar os seus clientes, fãs e pessoas viciadas nos seus produtos (como eu) com uma mega promoção de 25% de desconto em toda a Loja, todo mundo pira...

Apressem-se porque a promoção termina hoje, eu já lá fui aproveitar o desconto e também conhecer as novidades. Vamos ver o que veio comigo para casa? E aviso-vos já que ando a preparar um passatempo muito especial para o aniversário do Blog, por isso, se virem algum produto repetido não é mera coincidência... lol 


Eu festejei com dois shampoos restauração dos fios, um shampoo purificação da raiz que já falei e fiz review cá no blog, uma máscara de cereja apropriada para cabelos pintados e para finalizar o sabonete liquido refrescante de Maracujá + cajá, uma verdadeira delícia, confiem.


Agora vamos ás novidades de verão?






Não se esqueçam de aproveitar a promoção :) Bom Domingo e Bom São João :)

Posts Recomendados

9 comentários

  1. Tenho que lá dar um pulinho :) Fiquei de olho no shampoo purificação da raiz :p

    ResponderEliminar
  2. Cheirinhos fantásticos :) Bom S.João :D

    ResponderEliminar
  3. Tenho a linha de Ameixa para cabelo e numa palavra: maravilhástica!! :) Como eu amo aquele cheirinho!!

    Kiss kiss, Vê*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Bem, eu já não ia a tempo a promoção ehhehe.

    Achei as novidades bastante interessantes;)

    bijus

    ResponderEliminar
  5. Gostei das tuas compras! Tenho de ir espreitar, nunca entro nem sei porquê! Parva!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Essa linha de Maracujá + Cajá cheira tão mas tããão bem!!!
    Eu não aproveitei esta promoção, no entanto não consegui resistir ao desconto de 50% em artigos de cabelo.
    Bom S. João! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Barriguinha cheia de cosas boas, ai boticário, assim você me mata!
    Promoções e eu não aproveito :'(
    Tenho que ir lá comprar o creme hidratante de corpo de Açai, adoro o cheiro e quero andar com ele o dia todo :P

    Ultimo post <3
    Visita o blog sale :)

    ResponderEliminar
  8. Tenho de ir cuscar a loja, já há muito tempo que não vou lá :)
    Beijinhos.

    O Blog da Susy
    O Blog da Susy no Facebook

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook