Alpargatas: Sim ou Não - Pandora by Liliana Pinto

Alpargatas: Sim ou Não

13:39



As Alpargatas são o último grito da moda no que toca a calçado, se em questão de sapatos convencionais a moda não muda muito, o mesmo não se pode dizer sobre o calçado de Verão confortável.
Alpargata apresenta-se em formato de sapatilhas ou sapato raso, feita de lona, com sola de borracha ou de cordão. Dizem que este tipo calçado teve origem nos trabalhadores de França e Espanha, e esteve na moda nos anos 70 e 80, tendo agora retomado com novos padrões, cores, estampas e modelos.

Sem dúvida que sou fã de calçado que me proporcione um andar confortável, mas ainda não me rendi ás Alpargatas pelo menos no conceito de as calçar diariamente, sempre as direccionei como sendo um calçado de praia/férias... Mas a verdade é que também ainda não tive tempo para ver o que o mercado nos oferece, até que decidi ir cuscar alguns modelos ao site Spartoo. Vamos ver?


Belly MultiColor - Little Marcel - 25,00€

Corde Rayee Multi - Art of Soule - 25,00€

Life is a Joke Rope - ElevenParis - 49,00€

Sunsoaked - Reef - 55,00€


Já se renderam às Alpargatas ou nem por isso? :)

Posts Recomendados

16 comentários

  1. Sou completamente fã! Ontem andei às compras e vi umas lindissimas na bershka :))

    ResponderEliminar
  2. Sim! Laém de confortáveis são super práticas :)

    ResponderEliminar
  3. eu nao gosto nada ha pessoas que ficam bem e fazem um look lindo mas eu pessoalmente nao usaria :S
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto imenso e já á 2 anos que uso e abuso delas no verão :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda só as vejo como um calçado para a praia/férias, mas começo a gostar muito! :)

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente, não me imagino com isso calçado no dia-a-dia... :P

    ResponderEliminar
  7. hmmmm...eu acho que nao...parecem chinelos de velha =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Eu ainda não encontrei nenhumas que achasse confortáveis e giras! :/ Acho imensa piada ao primeiro modelo que escolheste *

    ResponderEliminar
  9. Não lhes acho piadinha nenhuma :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Esqueci-me de dizer uma coisa :p

    Se algum dia me virem com alpargatas, por favor internem-me :p

    ResponderEliminar
  11. Eu não sou fã, não gosto muito do formato das alpargatas. Beijinhos

    O Blog da Susy
    O Blog da Susy no Facebook

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook