Daqueles Achados que valem a pena... - Pandora by Liliana Pinto

Daqueles Achados que valem a pena...

18:05



Sinceramente ainda não consegui analisar bem os saldos, apenas passei na The Body Shop e tinha promoções muito, muito apetecíveis trouxe uma loção facial de pepino para experimentar e controlei-me para não me desgraçar mais.
Passei também na Kiko mas não vi nada de especial, tenho curiosidade em relação à Sephora já vi pelo facebook que as mina pirou lá com as promoções...

Em relação a roupa e calçado que é o que tenho apostado mais, ainda não tive muito tempo para ver os verdadeiros saldos. Desde que analisei a minha colecção de maquilhagem e cosméticos tive saúde mental para admitir que estava a entrar na zona do ridículo e tenho tentado apostar mais no vestuário, calçado e acessórios e comprar apenas o necessário, que faça falta ou algo que queira experimentar em relação a cosméticos.

Vagueando pelo site da Spartoo encontrei alguns sapatos, malas, sandálias, etc a preços fantásticos. Vamos ver?


Phildon Coral - Timeless - 11,39€
Ava Rosa - Stylistclick - 9,00€


Ballerines Soul azul - Art of Soule - 11,40€
Mala 1685 preto - Moony Mood - 11,70€


Tennis Lacet Hawai azul - Bensimon - 27,00€
Stacey castanho - Timeless - 13,00€


Vale a pena darem uma olhadela no site da Spartoo, tem produtos a preços muito bons :)
Bom Domingo



Aproveito para divulgar a vencedora do 

Passatempo Ar Craft & Pandora

Parabéns Jessica Koldine

Envia os teus dados pessoais para:
Lilianapinto.impacto@gmail.com


Posts Recomendados

8 comentários

  1. de vez em quando ponho-me a ver o site da spartoo, tenho que ir de novo! Eu ainda não fui à body shop, tenho que ir ao centro comercial, aqui só tem uma :( queria ter a kiko também e a sephora, mas nem sombras... xD beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que achados mesmo eu também achei aí uns sapatinhos bem baratos a 12€ mas do estilo oxford, vamos lá ver se gosto hehehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. São mesmo uns achados bem giros e bem em conta :D
    Gostei especialmente os primeiros e dos últimos ^.^
    Vou lá espreitar eheheh

    Bixuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  4. Olha, a Stradivarius está com bons saldos! :)
    Em relação aos sapatos que escolheste, os meus preferidos foram os ténis.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Optimas escolhas :D Vou ver se aproveito os saldos :D

    ResponderEliminar
  6. Olá! Já saiu o resultado do passatempo? Obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Adorei os sapatinhos rosinha, são a minha cara que lindos=)

    Beijocs

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook