Das Séries que tenho visto #03 - Pandora by Liliana Pinto

Das Séries que tenho visto #03

19:31



Como o tempo tem sido escasso e torna-se quase que impossível ir ao cinema, tenho-me contentado com séries, ando viciada em três: Falling Skies, True Blood e Teen Wolf.

Enquanto que True Blood e Teen Wolf voltaram com novas temporadas a Falling Skies comecei a ver por indicação de uma amiga e a verdade é que viciei por completo.


Falling Skies é uma série de ficção cientifica e conta a história de um grupo de humanos sobreviventes de uma invasão alienígena, que participam na resistência para salvar o planeta terra e a raça humana.
A série tem como actor principal Tom Manson um antigo professor de História que tudo fará para proteger os seus filhos dos invasores.
IMDB: 7.2


True Blood é uma série que dispensa grandes apresentações, existente muito antes da Saga Twilight com menos romantismo, muita mais acção e interesse True Blood tem todos os ingredientes para nos cativar.
Há 6 temporadas que tenho acompanhado as aventuras de vampiros, humanos, fadas, lobos etc, e a verdade é que não me canso...(muito menos do Eric)
IMDB: 7.9


Inicialmente pensei que esta série não me ia agradar por passar a ideia que é direccionada para adolescentes, mas a história e personagens prenderam-me.
Com uma pitada de Humor e bastante acção Teen Wolf já conta com três temporadas e eu todas as semanas anseio os novos episódios.
IMDB: 7.2



Estas são as minhas sugestões. E vocês que séries vêm? :)
Bom Fim de Semana

Posts Recomendados

10 comentários

  1. a primeira parece mesmo muito interessante :O

    ResponderEliminar
  2. adoro true blood e tambem gosto de teen wolf
    a outra nao conheço mas vou conhecer xD
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu já vi um episódio de true blood e achei mesmo sinistro xD vale mesmo a pena ver? *

    The Red Shoes

    ResponderEliminar
  4. teen wolf ha? xD

    eu nao te vou dizer que o vejo, porque ja tinha planeado fazer um post deste estilo esta semana, so te digo que nao vejo estas =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Devias experimentar ver as series, "the vampire diaries" e "the walking dead" ;)

    também vejo a teen wolf e true blood! :)

    ResponderEliminar
  6. Fiquei muito curiosa com a primeira série. Vês na net ou na tv? *

    ResponderEliminar
  7. Ainda não vi nenhuma destas.
    Mas, actualmente só vejo Pretty Litlle Liars, é muito viciante.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook