E o meu primeiro escaldão foi assim... - Pandora by Liliana Pinto

E o meu primeiro escaldão foi assim...

17:26



Ontem foi dia de praia, aproveitei que tenho a tarde livre para descansar e meter o corpanzil um pouco ao sol... Ando deveras pachorrenta estes dias, não sei se o facto de me deitar muito tarde e por consequência acordar tarde faz com ande assim, mas a verdade é que cheguei à praia borrifei o protector solar e mal o espalhei...

Deitei-me na toalha a ler e conversar, as horas passaram e aqui a Dona Liliana nem retocou a protecção nem nada, na hora do lanche decidimos vir embora da praia e quando entro no carro deu-me uma dor nas pernas que mais parecida que me estavam arrancar a pele... Ok só aí vi o lindo serviço... Um belo de um escaldão nas pernas e costas... My fault...

Escaldão à parte deixo-vos fotos do meu dia de praia, cada dia que passa só me apetece aproveitar a vida mais e mais e como se cada dia fosse o último... Acho que isso quer dizer que ando numa maré de felicidade muito boa...E quero que dure muito :)




Blusa: Chicnova
Calções: Chicnova
Alpargatas: Havaianas 
Saco de praia: Aussie :D




Posts Recomendados

10 comentários

  1. Adoro os calções , está girissima , eu logo vi que me cheirava a carne assada ^.^

    ResponderEliminar
  2. Inveja...Também quero ir para a praia !

    ResponderEliminar
  3. É verdade, está mesmo diferente!

    Bela vida! Eu só vou conseguir ver a cor da praia em Agosto :| Have fun, querida!

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  4. ai, tenho saudades da praia, parece que so ta bom tempo quando eu estou ocupada...

    as melhoras pro escaldão, tenho a sorte de poucos ter sentido na vida!

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho aproveitado os dias para ir a piscina mas tenho muito receio de escaldoes, com esta pelezinha sensivel e branquelas, cuidados redobrados =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Olha vinagre de cidra alivia o escaldão :)

    ResponderEliminar
  7. Amori, é por causa dos escaldões que não gosto de ir à praia.
    Se te disse que moro nem a 5m da praia e este ano ainda nem lhe meti os pés, acreditas?! ehehhe

    Agora mete muito cremezinho para ficares boas.

    Bijus

    ResponderEliminar
  8. Xii que mau! Olha, um after sun ajuda bastante. Infelizmente já apanhei alguns escaldões, mesmo com tantos cuidados.

    Adorei os calções ;)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu este ano já apanhei um pequeno, nos ombros e pernas, mas nada que me doesse, mas foi um aviso de não ter aplicado mais vezes protector.
    Adorei as fotos. Beijos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook