Wishlist by O Boticário - Pandora by Liliana Pinto

Wishlist by O Boticário

02:39



Cá no blog andamos na onda dos aniversários, já vos falei que o nosso cantinho em breve celebra 2 anos de existência. Agosto será também, o mês do meu aniversário, lá vêm os 27 anos (medo), o tempo passa tão rápido que quando damos conta já não temos 18 anos, já não somos crianças... Já somos adultos, temos asas para voar, temos  objectivos e projectos de vida...

Reflexões à parte e para não me chamarem muito de pedinchona, decidi fazer um post com os produtos desejados da marca O Boticário.
Os outros produtos/objectos da minha Wishlist depois contarei quais são... Gosto muito da expressão: Vamos por partes... lol

Linda Miami Sunset - 29,99€
Lili Essence original - 39,99€




Têm algum destes produtos? :)

Posts Recomendados

6 comentários

  1. Belos produtos que tens na tua wishlist, alguns do que estão ai também estão na minha, nomeadamente o corretor e o perfume lily :D

    Bixuuuussss
    ****

    ResponderEliminar
  2. o perfume lili quero.o desde que saiu acho.o tao lindo e cheira super bem :DD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tenho a loção e ADORO! :D Aquilo cheira tããão bem! <3 *

    ResponderEliminar
  4. gostava muito de ter esse corrector :P depois dos 18, o tempo voa... :x

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que belos produtos :)
    Eu tenho esse corrector e gosto bastante

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Excelentes produtos.
    Curiosidade nesse correctivo.

    Beijinhos

    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook