Os meus protectores Solares... - Pandora by Liliana Pinto

Os meus protectores Solares...

17:15




Por norma, não costumo acumular nem fazer stock de protectores solares tenho os habituais a uso e quando termina algum, aí sim compro um substituto. 

Após algumas consultas no Hospital a médica chegou à semi-conclusão que o maior problema da minha pele é ser hiper-sensível o que posteriormente me causa alergias e outros problemas. Devo dizer que no espaço de duas semanas fiz duas alergias ao sol no peito, ando a medicação e a Barral anti-purido e  Halibut... Ok Sol tens a mania que és grande mas não me estragas o Verão...

Agora falando dos protectores, recentemente aproveitei a campanha dos 50% d`o Boticário para comprar um protector facial e devo dizer que estou adorar este produto. Custou apenas 6,99€ e além de não deixar o rosto oleoso, o que para mim é fantástico, a pele absorve muito bem o produto... Estou a ponderar comprar mais uma embalagem, porque protector facial não se usa apenas no Verão certo? :)


  • Já a terminar o meu Golden plus Floratta em blue com uma fórmula resistente à água, e perfumado. Como está a terminar provavelmente comprarei o Golden Plus Solar Baby Boti (gozem-me que eu deixo), pois é indicado para peles sensíveis, mas ainda vou estudar mais algumas marcas;
  • Protector facial Gold Plus FPS50 d`o Boticário;
  • SunBalm FPS15 da marca Postquam;
  • Protector para cabelo da marca Rausch;
  • After-Sun Alter Ego.


Quais as marcas de protectores que costumam utilizar? Dicas de protectores para peles sensíveis aceitam-se :)

Posts Recomendados

6 comentários

  1. eu olha, postei sobre os que estou a usar de momento ontem, e nao temos nenhum em comum...tirando esses eu costumo usar os da familia, que normalmente é nivea ou ambre solaire, mas a minha mae comprou o ano passado um da babaria de que gostei bastante =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. O Boticário está sempre com excelente promoções e essa foi uma delas que eu não aproveitei :/

    Bixuuuuuuuuuss
    *****

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Há 14 anos que sou seguida por uma dermatologista e desde essa altura que uso Avene! Durante todo o ano, uso creme na cara com proteção 20... Na altura do verão passo para fatores 50 e 60. Sou super branca e tenho a pele super sensível! Faço alergias a cosméticos muito facilmente.
    Não posso dar melhor dica, do que Avene :) Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Eu uso Nívea, Cien ou Avene :D
    A minha pele é sensível e faço alergias por isso uso sempre spf 50 e repito a aplicação vária vezes :D

    ResponderEliminar
  5. Eu uso protector solar da Avéne factor 50+ e a emulsão que é própria para o rosto, também da Avéne factor 50+.
    São os meus produtos de eleição e o protector para o rosto é mesmo para o ano todo, tenho sardas e se não as proteger fico com muitas mais (e eu não gosto)

    ResponderEliminar
  6. Eu tambem sou alérgica ao sol e ja tive de ser medicada.. até agora o unico que me deixa passar um verão descansada é o piz buin 50+ allergy :-)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook