Pormenores da Semana... - Pandora by Liliana Pinto

Pormenores da Semana...

03:02



Olá malta querida, tenho tantas saudades do blog e de interagir convosco que nem fazem ideia... Tenho tentado estar algo activa na página do Facebook mas mesmo isso tem sido difícil...
Trabalhar no turno da noite não é fácil, mas estou a gostar da experiência de vender/promover óculos de Sol, já sabem se precisarem de uns é só irem ter comigo ao Norteshopping lol

Fiz um longo apanhado em fotos do que tem sido as minhas últimas semanas, o pouco tempo que vou tendo aproveito para passear, divertir e aproveitar ao máximo...


Novas aquisições Spartoo;
Acrílico para colocar batons comprado na loja Pórtico;
Mimos recebidos da exagerada Célia Fadigas <3
Revista Continente que trás descontos e receitas, ficou por 0,50€ e o Catisfactions que os bebés adoram ficaram por 0,24€ (ainda tinha um desconto de 1,00€ para utilizar).


Fausto em modo "é tudo meu", em cima de cortinas lavadas;
Melão fresquinho com groselha e pudim de baunilha, nham nham;
Compras Primark;
Sendo eu coleccionadora de Kimmidolls tinha que comprar almofada claro...


First day in the beach...Yeah baby, i believe i can fly...


10º Me and my Sister;
11º Ready to Work, blouse Romwe
12º Look of the day with Blanco and Romwe


13º Promoções loucas n`o Boticário, claro que comprei Azulen para os man`s da casa e um protector solar facial;
14º Circuito da Boavista;
15º Meu loiraço gostoso;
16º Momento ternurento com a minha pinxesa fiona *.* (Timon Manuel).


17º Me without makeup... e com 50 tons de olheiras...medo. Colar Romwe
18º Passeando pelo Porto.


E vocês o que têm feito? Contem-me tudo :)


Posts Recomendados

16 comentários

  1. ai deus que estes posts deixam-me confusa com tanta coisa! a bonequinha é fofinhaaaaa! gostei da foto em que tavas com a blusa rosa, não sei bem porquê, mas tavas radiante =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas fotos :D Sobretudo das sandalias/sabrinas :D Beijos

    ResponderEliminar
  3. Tenho de te dizer: corpo fantástico nesse biquini! Tens um corpo super lindo #invejadaboa
    Adoro estes posts, é tão bom que as blogger que nós seguimos partilham um bocadinho de si connosco :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu agora também ando com 50 tons de olheiras xD
    Gostei muito de ver os pormenores, eu estive na prainha tambémmmmmmm ^.^
    E não não tens o rabo com celulite -.-

    Bixuuuuuuuuss
    ******

    ResponderEliminar
  5. Uau que corpaço! ;) Toda a gente compra esses organizadores giros! Cá em baixo, não os encontro! :(
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. As sandálias da primeira imagem são mesmo giras. E o teu ruivo....adoro!

    ResponderEliminar
  7. Gostei de ver os teus pormenores da semana.
    Nem eu te consigo apanhar no facebook mulher, andas mesmo desaparecida ehehe.

    Mas, eu sei que é por uma boa causa, eu desculpo;)

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  8. Gosto tanto do Acrílico para colocar batons!! :P

    ResponderEliminar
  9. Amazing :)
    Check out this new giveaway, summer clothes and $100 gift card!

    Your Princess is in Another Castle


    xx Sofie

    ResponderEliminar
  10. Vamos la ver se este ano vou a praia x) Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Boa semana*

    Soo sexyy* já tive oportunidade de ir à praia também...

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. as tuas sandálias pretas são lindas, ai quem me dera ir hoje à praia! ihih beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. A tua irmã é mesmo parecida contigo! :)
    E preciso de um "arruma batons" daqueles! Podes dizer-me quanto custou?

    Beijinhos

    Beijinhos

    www.seferys.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta :)

      Custou 2,60€ na loja Pórtico, estiveram meses e meses esgotados...foi mesmo um achado.

      Beijinhos

      Eliminar
  14. adorei as fotos, quero tanto achar um suporte desses para os batons :)

    beijinhoo

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook