Look do Dia: Just Relax - Pandora by Liliana Pinto

Look do Dia: Just Relax

15:01



Num dos dias em que fui passear aproveitei para tirar uma fotos e mostrar-vos o meu look e paisagem do local. O Douro é lindo! :)

Confesso que nunca fui moça de usar mini-saias, mas gostei bastante do padrão desta que encontrei no site da Chicnova, AQUI, ela custa cerca de 7,50€ um preço fantástico sem dúvida, o top também do site, é bastante confortável e chic.

Ando ansiosa para vos mostrar o meu novo look, quem segue o facebook do blog já viu que agora o meu cabelo está em transformação de novo, a caminho do antigo loiro. Em breve mais fotos :)




Posts Recomendados

11 comentários

  1. O padrão da saia é realmente lindo :) O que eu dava para passar uns diazinhos de descanso nessa paisagem ;)

    Beijinhos, Vê*

    ResponderEliminar
  2. Toda gira que ficaste :P
    Depois quero ver o loiro de volta :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também gostei bastante do padrão da saia, é um dos poucos que até fica bonito e favorece-te. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O padrão da saia é muito giro e acho que te fica muito bem :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. eu sempre usei o gel, nunca a espuma...

    essa saia tem um padrao super giro =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante do look :) A saia é bem gira :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Fica-te muito bem a saia e adoro o outfit completo!

    Nobre Sonho

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito do look, estás muito sexy :D
    Tas a ver como ficas gira de mini saia :3

    Bixuuuuuuuuuss
    ************

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look, fica-te muito bem..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Quando era mais nova, usava imensas mini-saias. Agora já não me sinto bem! xD Em relação a essa que mostraste, confesso que não é o meu estilo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook