Regresso às Aulas: Momento - Quero tudo... - Pandora by Liliana Pinto

Regresso às Aulas: Momento - Quero tudo...

16:20



Infelizmente o fim-de-semana já passou, o meu foi bem curto apenas descansei domingo e bem que precisava de mais tempo, após ter trabalhado 10h seguidas apenas com pausa de 30 minuto no Sábado... E vocês aproveitaram muito para fazer praia e passear? :)

Estamos quase a meio do mês de Agosto e lembro-me de quando era mais miúda e estudava, por esta altura já andava toda entusiasmada a ver panfletos com as novidades para o regresso à escola... 
Não podia ter canetas de todas as cores e essas coisas todas pi-pis, mas só o facto de ter material novo e dedicar-me a encadernar os cadernos de capa preta com fotos de rapazes da moda naquela altura era muito giro... Figurinhas quem nunca as fez? lol 

Como aqui no blog temos leitores de diversas a idades e já com filhotes, vi novidades no site da Spartoo e decidi partilhar convosco... Mochilas para meninas tão giras,ou Mochilas com desenhos animados, omg, dá-me vontade de voltar à escola só para tê-las para mim...





NEW YORK FOREVER CARTABLE 35 CM
Toupeira 


REDFORD FLORAL
Bege / Rosa



Posts Recomendados

6 comentários

  1. Que fofaaaaaaaaaasss *.*
    Quero a segunda pa ir pá faculdade :3
    ahahah

    Bixuuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou ficar deprimida quando a minha casa estiver invadida por folhetos do regresso às aulas..

    ResponderEliminar
  3. Lindas mochilas,gostei bastante. Beijinhos e feliz terça-feira!! Fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca fui muito fã de comprar material escolar. Só gostava de ter uma enorme panóplia de canetas coloridas! No entanto, a 3º mala que mostraste cativou-me bastante. Se ainda precisasse dessas coisas, definitivamente considerava adquirir uma para mim! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook