Makeup do Dia: Purple Inspiration - Pandora by Liliana Pinto

Makeup do Dia: Purple Inspiration

15:56



Lembro-me de em pequena ser menina de brincar na rua e campo, nunca tive uma Barbie e quando digo isto muitas pessoas ficam chocadas, acho que a minha barbie e ken reais foram na verdade os meus irmãos.

Maria rapaz, tímida, desajeitada e aventureira assim era eu, no meu mundo maquilhagem era algo que nem sabia sequer da sua existência, portanto, acho que me tiraram a pinta.
Da cidade para a aldeia, no meio de uma vida quase nómada ora descalça, ora de tamancos à Tricana como me apelidavam na Póvoa do Varzim, nunca imaginaria que anos mais tarde a Maria rapaz se tornasse tão feminina.

Resumindo, como diria a minha falecida avó uma macaca que usa pinturas na cara loooool
Tagarelices à parte hoje trago-vos uma das maquilhagens que mais tenho utilizado ultimamente.



Colar Romwe

Como vos tinha dito ultimamente não utilizo base, coloco o protector solar facial d`o Boticário e faço um leve correcção de olheiras com o corrector Anti-Aging que comecei a utilizar muito recentemente.
Pó da L.A. Minerals, Blush Benecos, mini paleta da Sigma, sombra cremosa Roxa da Kiko,
Máscara de pestanas da Pb cosmetics na cor castanho, pincel da linha Miami Sunset e batom da linha Infinit d`o Boticário.
Não aparece na foto mas o lápis dourado da Sephora tem sido o meu melhor amigos nestes looks e dá um toque especial á maquilhagem :)

Posts Recomendados

17 comentários

  1. A maquilhagen ficou lindaaa :D
    Adoro esses tons e faca-te muito bem, ficaste lindaaa :3

    Bixuuuusss
    ********

    ResponderEliminar
  2. A tua maquilhagem ficou tão linda, adorei;)

    Bijus

    ResponderEliminar
  3. Muito gira, gosto muito da cor do batom :)

    ResponderEliminar
  4. Muito gira a maquilhagem =) Adoro os olhos!

    ResponderEliminar
  5. Ahah eu era o oposto, barbies era a minha perdição! vestidos, sapatos e maquilhagem da minha mae e irma e estava no paraiso xD
    Adorei a makeup, roxo é uma cor que venero! é tao diferente e enigmatica!

    ResponderEliminar
  6. gosto de ver este tom em ti, combina muito bem com os teus olhos e com o teu rosto. ficou muito bem :) beijinho

    Filipa A.

    ResponderEliminar
  7. eu adoro esses looks em ti, ficas sempre poderosa =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. muito giraa :D
    epáaaaaaaaa, eu sou da Póvoa de varzim :P

    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito! Eu cá adoro utilizar roxo nos olhos, acho que fica tão bem em pessoas com olhos castanhos (que também é o meu caso xD) e não só claro :)

    The Red Shoes

    ResponderEliminar
  10. que make linda D:
    beijinhos
    e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  11. Não consegui não rir com a expressão "uma macaca que usa pinturas na cara" :P
    Gostei imenso de te ver com essa cor

    beijinho

    ResponderEliminar
  12. Olá Liliana!! Adorei a tua maquilhagem!! Também adorei o teu colar,é bastante bonito!! Beijinhos,eu te desejo um excelente fim-de-semana,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. A make ficou bem gira :) Adorei o colar ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito do destaque que deste aos olhos com roxo, a minha cor favorita :P Acho que te fica muito bem :)

    Beijinhos,
    Joana
    Moda & Style

    ResponderEliminar
  15. Adorei a maquilhagem. Também tenho um Gloss Stick d'O Boticário e gosto bastante dele. Em relação às Barbies, também não era grande fã delas, mas ainda tinha algumas e com todos os apetrechos (carro, cavalo, filha, marido, etc LOL)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook