New Stuff: Últimas Compras... - Pandora by Liliana Pinto

New Stuff: Últimas Compras...

21:32



Mais um fim-de-semana para a malta descontrair, arejar as ideias, passear e meter as séries e filmes em dia... :)
Como vos tinha dito pus um "travão" na aquisição de nova maquilhagem, quero dar uso aos produtos que tenho e não entrar naquela onda do: comprar para mostrar ou por mero vício. 

Compro algo que queira muito, ou que esteja a bom preço ou que falte na minha colecção.
Dito isto, mostro-vos as compras que fui fazendo nos últimos meses, coisa pouca para quem gosta de cuscar e sinceramente nem me lembro dos preços, mas vou tentar lol


  • Comprei este tónico por uma questão de necessidade momentânea custou cerca de 2,00€, tenho-o utilizado mas não é nada de especial;
  • Com os 10% desconto do cartão black da Sephora comprei esta água micelar custou cerca de 7,00€;
  • Tinha dois vales da Elvive para gastar aproveitei uma campanha do Continente e trouxe-o por 1,74€.


  • Na pluricosmética compre uma recarga de cera e uma esponja por cerca de 2,00€;
  • Sombra da Kiko custou 2,90€;
  • Sabonete Pedra Pomes, o meu salvador dos pelos encravados, 1,10€.


No Outlet trouxe da Mango esta camisola por 4,99€.

  • Troquinha da Avon feita com a Xana;
  • Condicionador Phyto;
  • Tónico da The Body Shop, custou 2,50€.


Sombra cremosa da Kiko, 3,60€

Bom fim-de-semana e sejam felizes sim? :)


Posts Recomendados

12 comentários

  1. tanta coisa boa!!!

    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar
  2. o shampoo foi mesmo baratinho :) Adorei a cor da sombra, fantástica! beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho ouvido falar sobre esse sabonete pedra pomes e tenho imensa curiosidade :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Consegues desencravar os pêlos com pedra pomes? :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nas pernas sim, quando eles querem sair e não conseguem o pedra pomes ajuda muito :) beijinhos

      Eliminar
  5. ja andei um tempo a usar esse tonico da rilanja, ate gostava bastante =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. http://www.romwe.com/asymmetric-hem-riveted-white-vest-p-29502.html

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas comprinhas, mas aquela sombra em creme da Kiko=)
    Ai que lindaaaaaaaa.

    Bijus

    ResponderEliminar
  8. que comprinhas boas :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Tantas compras boas :) Ai essa sombra da Kiko! Tem uma cor tão linda :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Onde se pode comprar esse Sabonete Pedra Pomes, fiquei curiosa em experimentar. :)

    ResponderEliminar
  11. Acho que fazes bem em não comprar por impulso até porque infelizmente já não andamos em épocas disso :S
    Eu não considero um troca, só se for de presentes :3 ahahah
    A sombra cremosa é mesmo cremosa deve ser um maximo e é lindaaa *.*

    Bixuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook