Ser ou não ser eis a questão... - Pandora by Liliana Pinto

Ser ou não ser eis a questão...

04:00




"Ser ou não ser, eis a questão: será mais nobre

Em nosso espírito sofrer pedras e setas

Com que a Fortuna, enfurecida, nos alveja,
Ou insurgir-nos contra um mar de provações..." 
William Shakespeare

Lá dizia o Hamlet na peça de William "A tragédia de Hamlet, príncipe da Dinamarca", eu sou e muito, sou pessoínha que sofre por antecipação, que pensa em todos os pormenores antecipadamente, que "estuda" necessidades futuras... 
Toda esta veia poética para vos dizer que ainda o Verão não mostrou muito o ar da sua graça, e já ando eu a fazer contas ao que quero comprar e que necessito para o Inverno... Eu sou assim, uma tolinha calculista (no bom sentido), fazer o quê?

Contas por alto feitas, necessito de camisolas quentinhas e já ando atenta ao novos modelos da Romwe já me imagino com elas vestidas bebendo uma caneca de chocolate quente enquanto chove torrencialmente lá fora. Necessito também de botas, de preferência baixas e confortáveis e já agora que digam bem com tudo... Ano passado flertei, namorei, suspirei por umas da marca Betty London mas o preço não condizia com o meu orçamento, este ano já comecei a piscar lhes o olho de novo, mas... não há o meu número... Damn it!!!

As minhas botas, fofas mai lindas *.*


Possíveis substitutas:

Erbale - Toupeira - Betty London

Vicenz - Preto - Casual Attitude

Artune - toupeira - Betty London



Aí, ai Spartoo tu deixas-me indecisa... Qual a vossa escolha?

Posts Recomendados

8 comentários

  1. As 1ºs... são tipo lindas

    Jokinhas
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu escolheria as primeiras, da Betty London :)

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda nem comecei a pensar nisso, ainda tivemos tão pouco tempo de calor xD lol
    Mas gostei mt das primeiras :3

    Bixuuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que, não sou a única a pensar no que comprar para o Inverno =) Já pensava que andava doidinha :p

    Gosto das primeiras!

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. As primeiras são realmente lindas, mas em alternativa gosto muito das ultimas também :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Quer as Erbale, quer as Artune são um máximo! :)

    Beijinhos,
    Joana
    Moda & Style

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook