DualShine.com - Bijuteria a preços incríveis - Pandora by Liliana Pinto

DualShine.com - Bijuteria a preços incríveis

03:08



Pessoalmente nunca fui grande fã de acessórios, dum modo geral os únicos artigos que esporadicamente uso são anéis e colares, sendo que os uso maioritariamente no Verão ou em dias mais amenos.
A par de não ser grande fã, sou também algo esquisita para encontrar algum artigo goste e que seja diferente ao que toda gente por norma usa.

Admito que que os acessórios dão um toque especial, e por vezes final ao look, neste verão optei por não utilizar quase maquilhagem nenhuma então foram muitas as vezes, que recorri a um colar mais colorido para alegrar a minha pessoa, visualmente... lol


Grande parte da bijuteria que vemos em algumas lojas online e mesmo físicas não são fruto da arte nem imaginação de criadores, mas sim são produtos importados da China e é aqui que entra a DualShine.com uma empresa retalhista de bijuteria. Vende produtos para todo mundo a preços fantásticos, no site encontramos um enorme variedade de bijuteria para todos os gostos, tamanhos e preços. Muitas de vos conhece e adora a loja Forever 21 e posso dizer que alguma (senão bastante) bijuteria vem da DualShine.com.

Um dos produtos que recebi da marca foi este colar em tons verde e pelo qual me enamorei de imediato, podemos encontrá-lo no site também num tom pérola, apenas por 3,44$ cerca de 2,55€. AQUI

 Cusquem o site que vale bem a pena!!!


Aproveito para revelar a vencedora do passatempo: Celebrate with Pandora Giveaway: O Boticário
PARABÉNS SUSANA FRANCO
Irei enviar um email a solicitar os dados pessoais.
Continuem a participar nos passatempos aqui do blog e também facebook, quem sabe não és o próximo vencedor? :)

Posts Recomendados

10 comentários

  1. Gostei muito do teu colar, tenho de ir lá ver :3
    Bigado pela dica :D

    Bixuuuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  2. eu adoro o colar, é lindo! :) Mas é normal, eu adoro colares!!! já dei uma vista de olhos nessa loja e gosto muito!

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei do colar e ficou-te muito bem mesmo dá outra vida :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O colar é lindo! Tenho que ir cuscar essa loja ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook