Look do dia #19 - Just Relax - Pandora by Liliana Pinto

Look do dia #19 - Just Relax

01:08



Sabem aqueles dias em que só nos apetece andar de pijama o dia todo? De estar na cama a ver filmes ou séries sem grandes preocupações ou tarefas e afazeres, diria que o dia em geral é o Domingo acertei?

Pois bem, hoje mostro-vos um look quase desse género, num dia em que estava com uma enxaqueca horrível e passei quase todo o dia na cama, mas como tinha que sair toca a tomar um banho e a vestir algo confortável. Ora e quando falamos em algo confortável o que pensamos logo? Umas sapatilhas, umas leggings ou jeans e uma Sweat certo?

Peguei na minha Sweat nova da Sheinside e umas leggings da Aupie e assunto resolvido :)

Sweat - Sheinside
Leggings - Aupie
Sapatilhas - Nike




Bom fim de semana, divirtam-se e sejam felizes sim? :)



Posts Recomendados

12 comentários

  1. Me apaixonei pelo sweater, esse efeito dip dye é uma graça.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do conjunto . Eu pessoalmente adoro vestir-me assim .

    bj

    ResponderEliminar
  3. Ai que Sweat linda :O

    Btw , adoroooo a música*

    ResponderEliminar
  4. E quem disse que o simples não fica bonito? Gostei muito da escolha =) Beijinho*


    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Adorei a roupa :D
    Ficas-te muito bonita!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. sabes, este look é aqui da minha praia...nao me importava de ter uma camisola tipo essa, provavelmente noutra cor =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look ;) A camisola é mesmo linda *-*

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook