Essentials for next season - Wishes - Pandora by Liliana Pinto

Essentials for next season - Wishes

01:55



Isto de remodelar o calçado é muito giro e tal, mas a verdade é que também preciso de comprar algumas peças de roupa e acessórios novos para esta estação.
Sou pessoa que adora comprar online por norma, nunca tenho problemas com os tamanhos aliás, hoje em dia toda a informação está presente nas lojas propositadamente para não haver falhas.

Eis algumas escolhas da loja Persunmall e que não me importava nada que viessem todinhas para minha casa...





(images: Persunmall)

Posts Recomendados

8 comentários

  1. Queria a sweater, parece-me fantástica para os dias frios.

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A malinha é tão gira! Não comprava, mas acho-a linda. Também gostei da sweater.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. vejo algumas coisas que tambem me agradam...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Adorei as primeiras calças, casaco da direita na primeira imagem e da sweat :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    Moda & Style

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook