Estilo Rock: Sim ou Não? - Pandora by Liliana Pinto

Estilo Rock: Sim ou Não?

23:56



E diz que vai chover a semana toda, cá no Norte até dão alerta amarelo, e eu que no domingo queria passar o dia na caminha a ver filmes... Mas o trabalho é mais importante certo?
Infelizmente nem tempo tenho tipo para ir ao cinema, mas vingo-me nas séries ando viciada na "Scandal" e na nova temporada de "American Horror Story" que está fenomenal, e vocês que séries andam a ver?

O género musical Rock é provavelmente o estilo mais amado de sempre, e com isso surgiram formas de vestir, calçado, malas e acessórios inspiradas nas bandas do momento.

Nos anos 50 e 60 o estilo rock surgiu através dos The Beatle, Elvis, The beach boys, etc, as roupas acompanhavam a época com o modo colegial, cores vivas e saias rodadas.
O Folk nasceu nos anos 70, e misturava também um pouco de hippie, saias compridas, padrões floridos. Quem se lembra da Janis Jopplin?

Bladi - Betty London
Mikol - Elue par nous
Araxie - Couleur Pourpre
Cutine - Best Mountain

Glam Rock trouxe brilho, vinil, couro e glamour estilo adoptado por David Bowie, The Runaways e que podem ver recriado várias vezes por  Kristen Stewart.
E para finalizar falta-nos o Grunge e o Punk estilos que sempre estiveram na moda e foram adoptados por várias caras conhecidas.

Diachou - Betty London
All Star collar studs cavas - Converse
Wth plataform - Abbey Dawn


E vocês gostam deste estilo? Eu por cá gosto e muito :)

Posts Recomendados

6 comentários

  1. Eu gosto do estilo e as minhas botas preferidas são as primeiras que mostras-te. Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente ainda não sei se gosto ou se não gosto.. Ando ainda na duvida. Acho que tenho que experimentar no meu pezinho para decidir :P

    LIPGLOSSgirl

    ResponderEliminar
  3. Gosto das primeiras botas e dos sapatos de salto :D
    Bixuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto do estilo :) Mas a nível de tachas estas têm que ser muito moderadas :p

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. epah depende...nos tenis ate gostei bastante mas confesso que gosto mais desses pormenores como isso mesmo, pormenores, nao a cobrir tudo...

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. HOT, HOT, HOT!
    Adoro tudo, desde o casaco de cabedal (falso, claro) às tachas nas botas. Adoro tudo o que me faça lembrar as minhas paixões do old school rock.

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook