Look do dia: Um passeio por Braga - Pandora by Liliana Pinto

Look do dia: Um passeio por Braga

21:30



A semana passada fui com a Andreia e a Xana a Braga, fez-me bem este passeio que acabou por ser bem divertido (como sempre) e deu para conhecer mais um pouquinha desta cidade linda.
Fomos a meio da tarde e chegamos já tinha anoitecido, após os afazeres, decidimos ir conhecer a loja da Lush, cheirar aquelas maravilhas de perto e deliciar os nossos sentidos... Queremos uma loja no Porto já!!!

Trouxe comigo o Bombardino (Dino), menino que me encantou no evento da Lush aquando apresentação das novidades de Natal...

Quanto ao look fui confortável e descontraída como sempre, aproveitei para estrear as minhas novas calças da Romwe que comprei em promoção, $20,00, adoro fazer boas compras.

T-Shirt - Aqui
Calças - Aqui
Sapatilhas - Aqui
Casaco - Aqui

Eu e a Xana :)



O "Dino"



Que belo dia sem dúvida, retratado num post para mais tarde recordar :)


Posts Recomendados

4 comentários

  1. Sortudas e lindas heheh
    Ai o dino *.*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito gira, sim senhora :) Só passei em Braga uma vez e não deu para conhecer nada... Qualquer dia tenho que ir dar um giro até ao Norte ;) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Só não gostei muito das calças no look. O resto está perfeito. Gosto muito do casaco. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. epah, que inveja, esta gente é só estilo! ate com roupinha de passeio...gostei! =D

    xoxo

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook