Vamos Viajar? - Pandora by Liliana Pinto

Vamos Viajar?

18:46



Há dias em que tudo o que nos apetece é fugir do quotidiano, de alguns problemas, de algumas pessoas, do País em que vivemos, quase que literalmente fugir de tudo... Embarcar numa aventura para conhecer novas pessoas, novos países/cidades, culturas, modos de vida, etc...

Ando numa tentativa de fazer algumas mudanças na minha vida, acho que só assim conseguirei atingir alguns dos meus objectivos e ter algumas paz interior. Neste momento acho que se pudesse, pegava em algumas amigas e íamos todas viajar e "curtir" à grande...

E porque sonhar  é grátis e ainda não cobram nenhuma taxa, cá estou com desejos aventureiros, quer seja na praia, em ambientes citadinos ou culturais...

A minha mala de viagem era rígida, acontece que o fecho avariou. Porque será? Tentativa de enfiar tudo e mais alguma coisa lá dentro, pois está claro!

Numa das minhas visitas ao site Spartoo e por curiosidade fui espreitar  a oferta em relação a este tipo de malas, confesso que algumas têm um preço assustador, outras têm um preço mais razoável mas todas têm algo m comum, são lindas.



Mala Rígida - Ulex preta David Jones


Mala Rígida - Joselle 25 Guess


O que acharam das minhas escolhas? Se pudessem ir de férias qual o destino? :)

Posts Recomendados

5 comentários

  1. Adoro todas, nem sei qual é a minha preferida, mas acho que a segunda e a terceira :3 eheheh

    Bixuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  2. eu vou contigo, se pagares e me deres a primeira mala, boa? xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. A minha mala é de pano, mas até que é resistente. Em relação à viagem, qualquer destino serve! xD
    Beijinhos
    http://be--fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também gosto muito da primeira!
    As viagens, escolhia NYC.. deve ser outro mundo!
    Paris é muito bonito, recomendo vivamente!

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook