Make up do dia: Vintage Romance - Pandora by Liliana Pinto

Make up do dia: Vintage Romance

17:41



Como vos corre a semana? Eu por cá ando com uma grande problema na pele, alergia a algo que ainda não conseguem decifrar, estou a fazer tratamento e hoje acrescentaram cortisona em comprimidos, vai lá vai... Não tarda pareço aquelas velhinhas com os sacos de comprimidos para trás e para a frente... grrrr

Desabafos à parte hoje trago-vos uma maquilhagem feita com a paleta Vintage Romance da Sleek, inicialmente quando a vi comentei com amigas que esta paleta era mais do mesmo, culpa também do excesso de esfumados por esta bloggesfera fora... Quanto a tive nas mãos surpreendeu-me, algumas sombras têm uns glitters simplesmente fantásticos, talvez apostasse em mais uma ou duas mate. Vamos à maquilhagem?





Utilizei 6 tons para fazer esta maquilhagem, pena ainda não ter uma máquina Xpto que capte bem as cores :( Mas acho que no geral vocês percebem bem...
Complementei com o blush Dolly Mix do trio Sweet Cheeks da Sleek, um batom nude da Make up Factory e o eye liner d`o Boticário da linha black Crystal.



Gostaram desta maquilhagem? :)

Posts Recomendados

16 comentários

  1. Gostei da maquilhagem, ficou simples e muito bonita. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu bem disse que a paleta era linda ahahah mandei vir a minha e adoro os tons. A maquilhagem ficou bonita sim e afinal os blushes não são tão garridos como pensei.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei as cores dessa paleta. Conseguiste construir uma maquilhagem muito bonita :)

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a make-up :) E essa estrelinha do mar no teu cabelo é tão gira :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ficou excelente :) A paleta é linda!

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito, eu base em pó não posso usar, já sou "velhota" -> marca ;)

    ResponderEliminar
  7. Que bonita! Adorei os olhos, tão bem trabalhados. Quem me dera conseguir um resultado tão bom...

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. tavas uma princesa! boa sorte com isso da alergia =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. A maquilhagem ficou lindaaaaaa *.*
    Adoro esses tons :3

    Bixuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  10. Linda :) estou te smp a ver. . . Fazes promocoes ? Ora gaiashopp ora norte e smp linda . So n vou ter ctg pq n qro incomudar *-* beijocas

    ResponderEliminar
  11. Você super arrasa nas makes, parabéns. Estou aprendendo a majar mais agora hahahaha.
    Beijos :***
    http://tawanamirelle.blogspot.com.br/
    Campanha: Faça uma blogueira feliz: http://www.apenasana.com/2013/12/campanha-de-natal-faca-uma-blogueiroa.html

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook