Passatempo: Conjunto Revlon! - Pandora by Liliana Pinto

Passatempo: Conjunto Revlon!

01:34


Aqui a Pandora juntou-se à Revlon e tem para oferecer a uma de vós um conjunto composto por um verniz e um batom, da mesma cor... A moda é combinar :)


Para participar basta preencherem o formulário em baixo e seguirem as regras
Tenham atenção aos perfis privados, para saberem como obter o link directo cliquem, AQUI 
(Só serão contabilizadas entradas com links directos)


a Rafflecopter giveaway

O prémio será enviado por mim
Termina dia 06 de Dezembro
Válido para Portugal e ilhas

Posts Recomendados

19 comentários

  1. Tentei a minha sorte, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  2. ja ta feitinho... é pa adorava um desses batons é a minha cara!!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo passatempo, adoro a cor do conjunto da Revlon!

    ResponderEliminar
  4. Que passatempo bom =)
    Já estou a participar.

    Beijocas amori

    ResponderEliminar
  5. que cores giras :) gosto muito do nude.
    a participar claro :)

    ResponderEliminar
  6. Que cor linda de batom! Eu adorei o prèmio :)

    ResponderEliminar
  7. Tenho uma dúvida, é necessário preencher todas as entradas?

    ResponderEliminar
  8. Cores muito giras .... a participar! Obrigado

    ResponderEliminar
  9. adorei este premio.. espero ter sorte c:

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook