Filmes Sugestão: 3096 Dias - Pandora by Liliana Pinto

Filmes Sugestão: 3096 Dias

21:14



As minhas idas ao cinema andam tão pobres que acho que nem as séries conseguem compensar este meu vício... Quando posso e tenho algum tempo disponível, vou vendo algumas películas que já não são recentes mas que sempre quis ver...
Portanto, este post vem em modo sugestão para quem como eu ama cinema e procura sempre mais e mais... E diferente de preferência lol

"Natascha Kampusch, 10 anos, no caminho para a escola, é agarrada e arrastada para dentro da carrinha branca de Wolfgang Priklopil, um engenheiro de telecomunicações desempregado. O raptor não queria um resgate, queria apenas apoderar-se da menina. Sob a sua casa, num bairro residencial de classe média, Priklopil construíra uma cela secreta para a aprisionar. O espaço, de 2 por 3 metros, foi a solitária cela de Natascha durante os próximos oito anos e meio: livros de histórias, bolachinhas e um beijo de boa noite serviram para suavizar a violência, a humilhação e a constante privação de alimentos. Mas Natascha Kampusch não se deixou vergar pelo isolamento, que ao invés a reforçou. Cada dia sobrevivido constituiu para Natascha uma pequena e insubordinada vitória. Em 2006, Natascha conseguiu finalmente fugir e Wolfgang Priklopil suicidou-se."
Género: Crime, Drama

3096 Dias é um filme baseado numa história bem real e que nos alerta para o perigo que existe fora das nossas casas. Um filme absolutamente macabro retratado pela própria Natascha no livro que escreveu após a sua libertação.
Quase duas horas de verdadeira tensão, revolta, agonia e lições de vida.
Um filme que merece ser visto e tido muito em conta de forma a proteger os que mais amamos, de mãos loucas e doentes.



Vamos aproveitar este post e conhecer os 3 vencedores dos vouchers DualShine? :)
PARABÉNS: 
Enviem um email para lilianapinto.impacto@gmail.com
com o vosso email de registo no site :)

Posts Recomendados

9 comentários

  1. OK, se é macabro acho que passo xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Não... já chega o que vejo na tv!
    Tenho os pés bem assentes na terra mas não quero gastar o tempo que tenho para me divertir e relaxar com este tipo de coisas que nunca me vão deixar dormir :(

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tem uma cotação um pouco baixa no imdb, mas fiquei curiosa. Parabéns às vencedoras, ainda não foi desta que ganhei....

    ResponderEliminar
  4. Por acaso, gostava de ter visto esse filme no cinema, mas esteve tão pouco tempo em exibição que não tive oportunidade! :/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi, nem sabia que existia e agora tenho de ver!

    Nobre Sonho

    ResponderEliminar
  6. Nunca vi, mas ainda vou assistir. Espero que seja mesmo muito bom. :D
    Beijos :***
    http://tawanamirelle.blogspot.com.br/
    Campanha: Faça uma blogueira feliz: http://www.apenasana.com/2013/12/campanha-de-natal-faca-uma-blogueiroa.html

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook