Nova Coloração e Novo Corte - Pandora by Liliana Pinto

Nova Coloração e Novo Corte

20:39


Já há algum tempo que vos tinha dito que andava tentada a voltar ao meu loiro, gostei muito da minha experiência com os tons fogo e cobre e sem dúvida que um dia voltarei a esses tons. Mas a verdade é que são cores que cansam facilmente, além disso eu tinha a paranóia que esta cores me davam mais anos de vida.

Já vos tinha falado na descoloração que fiz num cabeleireiro, mas os pigmentos vermelhos são como os pretos muito difíceis de remover. Vai daí deixei um cabeleireiro da Schwarzopf brincar com tons loiros e o corte ficou nas mãos duma cabeleireira da Wella... Diz ela que tenho um bob lol e eu acredito. Vamos ver?

Coloração

Corte

Eu e a Xana com o resltado final :)
Look: 
Camisa e Calças - Aqui
Camisola - Aqui
Sapatilhas - Aqui
Clutch - Aqui


Gostaram? :)


Posts Recomendados

16 comentários

  1. Gostei da coloração como do corte ficou-te muito bem :D
    Estamos Windaaaaaaaaaaasss *.*
    Lindas de Bonitas e Xiques de Finas :3

    Bixuuuuss
    ******

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito, ficas-te mesmo fofinha <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. quero ver isso depois mais ao natural! quanto aos tons vermelhos...eu tambem adoro, mas acho que nao é paranoia tua, ja ouvi dizer que envelhecem as pessoas =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Não sou fã de loiro, mas em termos de corte ficaste muito gira !! Para o mês que vem é a minha vez de pintar e de voltar aos vermelhos/laranjas/acobreados eheh !!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A cor sim, adoro. O corte vai na volta é de não estar habituada a ver a franja assim de lado de resto 5 estrelas moça!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque está esticado, ele é ondulado e fica diferente :D beijinhos

      Eliminar
  6. Eu gosto de te ver com essa cor e cor! A Alexandra também ficou muito bem! hehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. AMEI! Super combinou com você. E afinal dar uma repaginada no look é tudo. HUEHEUE
    Beijos :***
    http://tawanamirelle.blogspot.com.br/
    Campanha: Faça uma blogueira feliz: http://www.apenasana.com/2013/12/campanha-de-natal-faca-uma-blogueiroa.html

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook