O Boticário: Novidades atrás de Novidades! - Pandora by Liliana Pinto

O Boticário: Novidades atrás de Novidades!

10:45



O Boticário não pára de surpreender e tem-nos brindado com bastantes novidades, e ainda bem, assim não suspiramos nem invejamos muito as meninas brasileiras. A escolha já é muita e nós só temos que nos deliciar com tanto bom produto e mimar o nosso ego.
Só esta semana tive oportunidade de ir a uma loja conhecer de perto as novidades, e acreditem que na loja há mais do que no site, abri-vos o apetite? Então corram para conhecer tudinho...

Se eu não cuidar de mim, quem cuidará?



1- Mousse de Refrescante Limão - Patchouli, 150ml por 10,99€ (produto ainda não disponível no site)
2- Mousse revitalizante Blueberry, 150ml por 10,99€
Há ainda outra mousse disponível na loja e que só pode ser adquirida num kit, mas confesso que não me recordo do aroma e ainda não se encontra na loja on-line. 

1- Perfume Capricho Day & Night, 100ml por 24,99€
2- Loção Capricho Day & Night, 110g por 12,99€



Estou ansiosa pelo que ainda vem para o Natal, tanta novidade boa :)
Já conheciam estes novos produtos?

Posts Recomendados

12 comentários

  1. Já cheirei as novas loções e gostei bastante dos aromas. Em relação aos outros produtos, ainda não tive oportunidade de ver.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. realmente, tanta coisinha! mas nao tenho usado nada dessas coisas, por isso estou proibida de olhar sequer pra elas!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. eu tenho os perfumes e cremes capricho :) adoro :)

    ResponderEliminar
  4. Por aqui só se consegue Boticário online mas os portes ficam carotes! Se bem que pelo que me apercebi tenho uma vizinha que encomenda directamente do brasil, tenho de invstigar x) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook