Skinbox: Mês de Outubro - Pandora by Liliana Pinto

Skinbox: Mês de Outubro

20:41



No diz que disse das box surprise, houve uma que despertou o meu interesse quer pelo preço bem acessível quer pelas marcas associadas, quer pelo nome da empresa que já conheço há algum tempo e quer pelo conceito.
Pois bem, decidi arriscar e comprei a SkinBox de Outubro custou 10,00€ com o valor de portes já incluídos. Escuso falar pormenorizadamente porque sei que vocês já conhecem o conceito e já conhecem esta box, quer seja  por bons ou maus motivos. Vamos ver?







E este foi o recheio da minha Box, não fiquei desiludida porque calhou-me um produto Full Size e que custa 4,95€, cálcio da Andreia Profissional, e veio a calhar porque há muito que adiava tratar as minhas unhas como deve ser...
Vieram amostras decentes da Caudalie, marca que gosto bastante e que agora posso transportá-la comigo na mala.

Em suma, a SkinBox não me desiludiu mas também não me convenceu de todo. Julgo que a marca quando ofereceu boxes a algumas bloggers recheou-as muito bem de forma a angariar clientes e a verdade é que resultou. No entanto, há que trabalhar mais e melhor com os clientes pois são estes que pagam e tornam o negócio rentável. 



Posts Recomendados

14 comentários

  1. Gostei do conteúdo da tua caixa e concordo contigo! :)
    Eu voltei a investir na SkinBox e encomendei a caixa de Novembro, vamos ver...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu tenho boa impressao das skinboxes, tendo em conta que é a box mais barata, ate traz coisas aceitaveis de boas marcas =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. As primeiras boxs que vi eram muito apelativas, mas ja vi e tudo, pessoas muito satisfeitas com o conteudo e outras que receberam produtos contrarios aos seus perfis... A tua parece me ter um bom conteudo, esse calcio é muito bom =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Gostei do que recebes-te, por acaso fiquei tentada a comprar uma :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tenho andado de olho nesta box... Talvez me aventure e encomende uma :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  6. sim, sem duvida que por vezes pensamos que veem todas assim e no final não, mas pronto, mesmo assim essa tinha coisas interessantes. :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei do conteúdo da tua box :) Já usei esse cálcio, e as minhas unhas endureceram bastante.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook