Colecção Intense Pop Colors - Primeiras Impressões - Pandora by Liliana Pinto

Colecção Intense Pop Colors - Primeiras Impressões

21:20



Ontem decidi ir ao Shopping e ver a loucura dos saldos de perto, ver se de facto vale a pena ou não... À primeira vista não gostei de nada, eu sou assim, esquisita, mas a verdade é que a maioria das pessoas compravam por impulso e isso choca-me um pouco...
Visitei poucas lojas, mas queria mesmo ver de perto da nova colecção d`o Boticário, Intense Pop Colors.

O que posso dizer? Atrevo-me a dizer que a Pop Colors veio para elevar a fasquia da linha Intense, batons super pigmentados e as sombras efeito luminoso idem aspas. Outro produto que gostei bastante foi o lápis de olhos Twist, um verde floresta absolutamente lindo... Eu sei que a doidice é pelo iluminador, mas fiquei de olho numa sombra e no lápis... Sim porque um dos batons mate veio comigo para casa.





Pandorinha atenta ás novidades :)


Posts Recomendados

16 comentários

  1. Pandorinha aprova o boticário hehhehe

    ResponderEliminar
  2. esse batom parece um mimo! a gatinha no fim «3 Meow!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Pandorinha ficou viciada ^.^ as cores são lindas :)

    ResponderEliminar
  4. sou sincera que gostava de testar o iluminador, porque nao tenho nenhum liquido =) A pandorinha é um mimo *-*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tenho alguns lol por isso é que dispenso um pouco..beijinhos

      Eliminar
  5. Gostei especialmente do miau ahaah =)
    Estou super curiosa para conhecer a coleção! Mas só depois das férias :\ bahh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu que andava tão louca ainda nem tive tempo de lá ir, espero bem que não esgote se não cabeças vão rolar xD lol
    A pandorinha é tão linda *.*

    Bixuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  7. Esse batom é lindo... E também estou curiosa em relação às sombras, se dizes serem pigmentadas, 5* ;) A Pandorinha é uma fofura :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Testei os batons todos e so gostei do love agora que vi esse fiquei vom vontade de ir comprar outro tb :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha mesmo muita curiosidade nos mate..o mais claro é muito bonito mas não me fica bem ...

      Eliminar

Posts Populares

Facebook