Desejos para 2014 - Pandora by Liliana Pinto

Desejos para 2014

18:56



2013 está quase no fim e eu dou comigo a tentar fazer um balanço do ano que passou, tento lembrar-me dos desejos do ano passado e chego à conclusão que muitos deles nem sequer se concretizaram e já vêm do ano 2012, 2011 etc... lol Mas não podemos ter tudo, certo?

Para o ano de 2013 eu quero tipo, uma mala Chanel preta... Ups afinal é para 2014, agora a sério.

O meu grande desejo para 2014 é encontrar um emprego estável de preferência nas áreas que gosto, um desejo em forma de desafio. Espero que seja um bom ano, um ano de sorte e de viragem na minha vida e na vida de muitas pessoas.
Haja Saúde, Amor, União e muita paz interior e venha lá o novo ano. Feliz Ano Novo! :)


Posts Recomendados

14 comentários

  1. Não percebo porque é que não estou na tua lista u.u ahahah estou a brincar, não estou porque já faço parte <3
    Espero mesmo que em 2014 consigas o emprego que tanto desejas <3

    Bixuuuuuuss
    ************

    ResponderEliminar
  2. Que todos os teus desejos se realizem e que nos sai o euromilhões para irmos todas para Paris :D

    ResponderEliminar
  3. epah, eu devo ser uma pessoa super triste, que fico sempre ate à ultima para fazer estes posts e dps ja ninguem liga LOL

    eu ja deixei de certos desejos, porque honestamente meh, nunca acontecem...para o ano quero sobretudo reencontrar o meu rumo, que quando nao entrei no mestrado sinto que me perdi um pouco

    bom ano!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. se for a fazer um balanço de 2013 foi tudo menos produtivo, por isso o melhor é nao criar expectativas e que venham um ano melhor a caminho =) Feliz Ano Novo!

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tudo correrá melhor, há que ter um pouco de optimismo. beijinhos

      Eliminar
  5. Faço tuas as minhas palavras! Esperemos que 2014 seja um ano 5 estrelas =) Feliz Ano Novo =)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Vais ver que vais encontrar um bom emprego! :)
    Muita sorte para ti em 2014.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Vai tudo correr pelo melhor e o melhor emprego do mundo vai chegar :)
    Um grande beijinho e um excelente 2014 ♥

    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida excelente 2014 para ti também. beijinhos

      Eliminar

Posts Populares

Facebook