Makeup do Dia: Red, Red, Red... - Pandora by Liliana Pinto

Makeup do Dia: Red, Red, Red...

23:22



Acho que estamos naquela altura do ano em que nos apetece usar e abusar do batom vermelho, quem gosta de tons encarnados sabe do que falo certamente :)
Falando em Natal acreditam que nem uma prenda comprei, ainda? Sim é verdade, nunca fui pessoa de deixar as coisas para a última da hora mas parece que este ano vai ser assim mesmo. E vocês já compraram as prendinhas todas?

Vamos ver a maquilhagem do dia?





Um dos meus batons vermelhos preferidos é o SuperStay da Maybelline, é um vermelho perfeito e acreditem que é mesmo super, super stay lol
Nos olhos utilizei a paleta Vintage Romance da Sleek, apostei apenas em três sombras e eis o resultado. Gostam? :)


Posts Recomendados

17 comentários

  1. Estás linda, a make ficou perfeita, sabes que gosto de te ver com cores fortes :3
    A paleta tem cores lindas :D

    Bixuuuuuuuuusss
    ***********

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse tom de vermelho....qual é a referencia? Obrigada!(adoro!)

    ResponderEliminar
  3. deixa lá que eu tambem estou atrasada com as prendas...

    e tens razao, esta é sem duvida a epoca do vermelho por excelencia, e essa tua makeup é o tipo de classico que eu adoto sempre =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Adorei a maquilhagem! É o que eu uso quando quero pintar os lábios de vermelho! :D
    Quanto às prendas, eu já comprei quase tudo o que queria. Falta só uma prendinha! hehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ficaste tão linda :) E esse batom... É vermelho e basta :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ficaste linda e esse batom vermelho faz toda a diferença =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook