Swatches: Sleek Vintage Romance Palette - Pandora by Liliana Pinto

Swatches: Sleek Vintage Romance Palette

21:18



Hoje venho-vos mostrar swatches da paleta da Sleek Vintage Romance, atrevo-me a dizer que deve ter sido a paleta mais falada e vendida dos últimos tempos da marca, portanto, não me vou alongar muitos neste post porque, esta paleta já foi vista e revista vezes sem conta.


A embalagem é idêntica a todas as paletas anteriores, o conceito é o mesmo apesar de não me agradar de todo. Tendo eu, algumas paletas da marca é difícil identificar qual é qual... Adiante.

A paleta é composta maioritariamente por sombras metálicas, uma completamente mate e que adoro,  3 mates com glitter e 2 iridescentes.



Sombras linha superior:

  • Pretty em Paris;
  • Meet in Madrid;
  • Court in Cannes:
  • Lust in LA;
  • Romance in Rome;
  • Propose in Prague.


Sombras linha inferior:

  • A Vow in Venice;
  • Marry in Monte Carlo;
  • Honeymoon in Hollywood;
  • Bliss in Barcelona;
  • Forever in Florence;
  • Love in London.


Nomes memoráveis para uma paleta linda de morrer e das minhas favoritas dos últimos tempos...  (Não tenho panca por Naked`s não lol)
 Em geral as sombras são bem pigmentadas, tirando uma  ou duas que esfarelam um pouco e claro, as mattes que são um pouco secas mas nada de especial... 
Podem comprar AQUI ou AQUI


Posts Recomendados

18 comentários

  1. Eu adoro as cores... acho até que de todas é a mais bonita. Queria tanto ò Pai Natal (sim porque também não ligo às Naked mas sou maluca pelas Sleek)! Conhece algum sítio português que as tenha?
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Sephora eles vendem não sei é se esta está lá à venda :S

      Eliminar
  2. acho assim um bocadinho roxa de mais para mim (ja deves ter reparado que nao sou de usar roxo...)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Honeymoon in hollywood, nome lindo e uma cor espetacular!

    ResponderEliminar
  4. Não é a minha paleta preferida em termos de cores.
    Gosto mais de neutras ou fortes, acho que não seria capaz de usar estas mais pastel. Agora os nomes... ai os nomes das cores! A Vow in Venice <3

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas não são pastel :p são bem fortes e brilhantes beijinhos

      Eliminar
  5. Tenho duas paletas da sleek e adoro! :) já estou a seguir o blog **

    > http://golden-roads.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A paleta é tão maravilhosa! :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    Moda & Style

    ResponderEliminar
  7. Põe linda de morrer nisso *.*
    Tem cores lindas e dá para criar looks fabulosos :3

    Bixuuuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook