Sugestões: Convence ou não Convence? - Pandora by Liliana Pinto

Sugestões: Convence ou não Convence?

22:04



Finalmente uma pausa para vir cá ao nosso cantinho, espero bem que vocês me sigam no facebook e no Instagram assim estão a par de todas as novidades e não novidades que por lá vou publicando, eheheh
Entre trabalho, compras de Natal, compra de prendas, jantares de Natal e tudo relacionado, o blog acaba por ficar um pouco paradito, mas é bom sínal certo? Por vezes questiono-me como é que algumas bloggers que supostamente trabalham conseguem fazer 1 ou 2 posts por dia, eu que achava que era super-mulher parece que afinal não sou :(

Quanto à minha WishList para o Natal não é nada de especial, quero comprar uma base da MAC, fazer uma tatuagem (já fiz hoje ehehe), queria adoptar uma gatinha branca, comprar o kit de pinceis de olhos da Real Techniques e comprar o livro "Crianças Peculires" que já há muito namoro... Como vêm, nada de outro mundo. E vocês o que pediram ao Pai Natal?

Vai daí, e ontem andei com um familiar atrás de umas sapatilhas e andando de loja em loja vejo o quão difícil é encontrarmos algo diferente ou alguma variedade de marcas e modelos.
Ou isso, ou eu estou habituada a comprar online e habituada ao site Spartoo, onde encontro uma grande variedade de produtos e marcas... E hoje como estou a virada para as Converse vou deixar-vos algumas sugestões, quem sabe para porem no sapatinho de alguém querido ou no vosso. :)




Posts Recomendados

10 comentários

  1. por mim, nem por isso... ja tive uns quando era pequena, mas nunca fui fã

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro os ténis da converse, são um clássico e gosto muito do modelo. Agora o problema é mesmo o preço e por isso opto por arranjar réplicas mais baratas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Quando era mais nova adorava... agora confesso que não me chamam muito.

    Séfèrys Bolg | Séfèrys Channel | Séfèrys Fan Page | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Esse tipo de sapatilhas n são bem o meu estilo mas até as acho giras :D

    Bixuuuuuuss
    ************

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook