Momentos Instagram #06 - Pandora by Liliana Pinto

Momentos Instagram #06

21:07



As semanas têm passado a correr tenho trabalhado todos os dias sem folgas, e eu própria não tenho vivido muito o Natal. Mas vejo a felicidade estampada nos rostos alheios, o espírito Natalício e a vontade de consumir louca e não reflectida...
Vai daí e como trabalho em centros comerciais sento-me ali bem caladinha a ler o meu livro e a tentar sugerir e vender presentes de Natal, que vão fazer entes queridos felizes...

Desabafos à parte, vamos mas é ver os meus momentos Instagram sim? :)

Momentos ternurentos em Aveiro com a Xana, Andreia, Anastacia e o futuro Sobrinho/a
Ando viciada em revistas de culinária, pronto, pancas
Sugestão de presente, pulseira da amizade Unicef
Me, na Claire`s

Predinhas de Natal da Linda *.* adoreiiiii a caneca
Castanhas de grátis by Vodafone
Sapatilhas novas *.*
Perdição nocturna, Crunch biscuit

Mimos Beauty Uk
Porquinho Mealheiro da Unicef, com duas entradas,duas poupanças
Porta-Chaves super fofos Unicef
Lanchinho

Bolo de canela do Ikea, a minha perdição
Bola de vidro Unicef, sugestão de Natal :)
A caminho de Aveiro com o meu casaco Romwe
Fast Food

Posts Recomendados

21 comentários

  1. Foi tão fixe a ida a Aveiro *.* deviamos fazer mais vezes estas viagens, mas fixe fixe era termos dinheiro e os passeios serem até mais longe eheheh <3

    Bixuuuuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  2. Para o próximo ano vamos fazer uma vaquinha e uma vez por mes vamos passear...resolução de ano novo que dizem??

    ResponderEliminar
  3. epah fofura pegada este post!!!! =) eu em geral ja tratei das prendas dos outros, estou é numa luta contra o tempo para comprar o que quero para mim, isso sim....

    xoxo

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Tenho a receita dos bolinhos do IKEA no meu blog :P

    ResponderEliminar
  5. Eu diria uma semana bem passada =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. o casaco da romwe e tão giro =D
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  7. ai pá a anastacia esta a ficar fofinha XD e digo já que a bola de natal é lindaaa

    ResponderEliminar
  8. ;)
    aiai o mac.
    gostei das fotos

    beijinhoo

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook