Sugestão de Natal: Lily Essence eau parfum - Pandora by Liliana Pinto

Sugestão de Natal: Lily Essence eau parfum

21:18



Quem segue a página do blog no facebook sabe que tenho colocado por lá algumas sugestões de Natal, mas hoje decidi fazer um post porque o produto que vou apresentar e sugerir é simplesmente fantástico e dos meus preferidos dentro da sua categoria.

Lily Essence é um perfume com uma fragrância Oriental Floral e podem encontrá-lo à venda nas lojas d`o Boticário. Nasceu em 2006, e é feito através dum processo artesanal e técnica antiga: enfleurage, que consiste na mistura de pétalas de flores com gordura vegetal inodora.

Atrevo-me a dizer que o lançamento do Lily Essence veio renovar a marca, renovar o visual dos perfumes até então comercializados pelo Boticário e dar outro foco no mercado... Os perfumes engarrafados (Acqua Fresca) deram lugar a uma embalagem muito mais luxuosa, moderna e sofisticada, bem à altura das marcas de perfumes mais conhecidos.


Notas de Saída: Mandarina, pêssego, pêra, damasco e pimenta-rosa.

Notas de Corpo: Narciso, íris, lírio, rosa, violeta, osmanthus, gardênia e jasmim.

Notas de Fundo: Sândalo, âmbar, baunilha, patchouli, almíscar, vetiver e musgo de carvalho.

Este perfume foi criado pelos perfumistas Verônica Casanova e Yves Cassar, o frasco ficou a cargo do designer Juan Carlos Rustarazzo. O frasco é super elegante e em formato de cubo, segundo o designer foi inspirado num guarda jóias.
A principal atracção de Lily Essence é sem dúvida a sua válvula, inspirada em séculos passados e que nos fazem sentir especiais.

Não sei se vos tinha dito mas o Lily Essence é o meu produto preferido d`o Boticário, a par do perfume tenho também o creme acetinado que é completamente irresistível... Podem comprar AQUI por 39,99€ ou então aproveitar a promoção da nova loja online d`o Boticário :)


Cá fica portanto a minha sugestão de Natal:
Preço especial de Natal: 37,49€
Perfume + Óleo perfumado

Posts Recomendados

14 comentários

  1. que tem um ar fofinho. disso nao tenho duvida =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Este ano já estou servida de prenda de Natal no que toca a perfumes !! Mas irei à loja para dar uma snifadela, fiquei curiosa :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro esse Lily mas o meu Lily (o laranja) é muito melhor ahahah

    Bixuuuuuuuss
    ***************

    ResponderEliminar
  4. Já cheirei esse perfume e, para ser sincera, só gosto da embalagem! xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tens gostos diferentes dos meus era de esperar :p beijinhos

      Eliminar
  5. para ser sincera nao conheço este perfume =)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Hm, não conheço mas adoro a embalagem! :)

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho que ir à loja cheirá-lo e, quem sabe usar o meu voucher de 40% de desconto :p

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook