Momentos Instagram #08 - Pandora by Liliana Pinto

Momentos Instagram #08

00:46



Mais uma semana que passou e mais um post dos meus momentos Instagram, vamos ver? Não se esqueçam de seguir tudinho: @pandorabylp .

Experiência O.P.I.
Sandálias lindas de morrer da Stradivarius
Frutinha faz bem à saúde
Gordice boa

Marshmallows yummy - Jantar de amigas
Dupla perfeita - Base da MAC e pincel Real Techniques
Bolinho que fiz para oferecer :)

Saia comprada nos Saldos -  New Yorker
Pandorinha a dormir :)
Mimo da Xana leitona <3
Gordice deliciosa

Doces que fiz para a Passagem de Ano :)
Vou colocando as receitas cá no blog




Posts Recomendados

13 comentários

  1. O Bolo que foi para oferecer aqui ás gordas né? lololol
    Ainda bem que gostaste <3
    Os almendrados estavam de morrer faz mais please *.*

    Bixuuuuuuuuuss
    ************

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz faço lol por acaso estavam muito bons... para 1ª vez lol

      beijinhos

      Eliminar
  2. Tanta coisa boa para comer e eu a tentar conter-me!

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  3. ainda estou a pensar se adiro a estes posts... morro de inveja do telegrama que voces receberam do boti!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Derreti primeiro com as sandálias e depois com a gatinha! :)

    ResponderEliminar
  5. o bolo tava óptimo mas agora fiquei com o olho nos almendrados...faz favor de fazer mais quando for o jantar na susy :P

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook